INSCREVA-SE!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Compartilhando...

Você não está aqui por acaso! 

Nem eu creio no acaso. 

Saudação: Olá! Você não recebeu este contato por acaso! Nem eu creio no acaso. Creio sim em propósitos! Se há propósitos em tudo, há uma mente inteligente dando suporte. Por meio deste, acessando os links respectivos, você estará tendo acesso a diversos conteúdos, principalmente o meu, o qual gostaria que você conhecesse e me retornasse.

Se gostar, nos ajude a divulgar; se não, nos ajude a melhorar. Obrigado por sua visita! Na Bíblia está escrito que DEUS CONSERVARÁ EM PERFEITA PAZ AQUELE CUJO PROPÓSITO É FIRME PORQUE ELE CONFIA NO SENHOR... - Is 26:3.

Meu lema: é estar aprendendo e compartilhando sempre, sem jamais desistir!

Meus dados pessoais: Daniel Deusdete. Sou teólogo, administrador e tenho pós em Análises de Sistemas e Teologia Bíblica(*).

Minhas atividades: trabalho nos Correios na área de TI, mas também sou escritor, pregador, consultor, conselheiro. Além de escrever, gosto também de ler e estudar, pesquisar, lecionar, palestrar e, principalmente, pregar.
Além disso, administro a eBooksJD® - marca registrada, com CNPJ que atua na produção e edição de eBooks, principalmente os eBooks do Jamais Desista, todos de minha autoria.
A vida que Deus nos deu é uma só e o convite dele é para glorificarmos a ele por meio dela. E qual a melhor forma de fazer isso, se não pela literatura? Se você está se identificando comigo, vamos juntos fazer essa caminhada sem jamais desistir.

Meus serviços:
  • Pregação (não cobro por isso, nem exijo ofertas ou ajudas ou mesmo negocio ou faço exigências – de graça recebestes, de graça dai – Mt 10:8). Aceito convites para pregar em qualquer evento, em qualquer lugar ou circunstância – consultar minha agenda em http://www.jamaisdesista.com.br/p/minha-agenda.html. Dependendo do lugar, talvez nem precise de passagens, nem de hospedagens. Entre em contato para conversarmos.
  • Aconselhamentos e ajudas espirituais ou visitas – não cobro nada e me coloco à sua disposição, caso precise e queira conversar, mesmo que seja tão somente para desabafar e depois orarmos juntos.
  • Mediação de conflitos – de forma gratuita (ainda não estamos atuando, mas pretendemos começar ainda neste ano de 2014).
  • Ebooks, livros, sermões[1] – quase toda minha literatura pode ser acessada de forma gratuita em meus sites, à exceção de alguns que foram organizados em forma de livros e ebooks, os quais são vendidos a preços bem acessíveis e servem para ajudar o autor em novos projetos. Ainda assim, se você tiver interesse e não puder pagar, entre em contato para conversarmos.
  • Consultoria (blogs, ebooks e mídias sociais) e palestras motivacionais – os serviços serão cobrados. Entre em contato para negociarmos.
  • Cursos relacionados aos ebooks – ainda não estamos montando turmas, mas, em breve, pretendemos fazê-lo com o apoio do Sindicato dos Escritores do DF e outros parceiros. Esses também serão cobrados.
  • Serviços específicos relacionados aos ebooks, como revisão, leitura crítica, resenhas, revisões teológicas, diagramação, montagem, editoração, impressão, arte, capa, divulgação, publicação, vendas, e, inclusive, escrever o seu livro para você, todos serão cobrados. Favor entrar em contato para fins de orçamento.

Contatos: você poderá entrar em contato conosco pelos links abaixo ou por email e fone: danieldeusdete@gmail.comdanieldeusdete@jamaisdesista.com.br, +556195589682 (TIM), +556191361221 (Claro) ou +556196640211 (Vivo). Pelo SKYPE: danieldeusdete.

Meus links: Tenho e administro sites, auxilio na construção de seu blog e eBook - solicitar orçamento. Visite, conheça, experimente e divulgue nossos trabalhos:

www.scribd.com/crerparaver
obs.: Todo lucro proveniente da venda dos meus dois primeiros livros que lancei, com prefácio do Dr. Russel Shedd, é destinado à Missão Portas Abertas. Quanto aos demais livros, parte de sua arrecadação é também destinada a missões, aos pobres da igreja e ao Desafio Jovem de Brasília - DJB (em cestas básicas). Ajude-nos a divulgar nosso trabalho! Obrigado!
Rol de ebooks do eBooksJD
Rol dos eBooks – em ordem decrescente - do Jamais Desista comercializados pelo eBooksJD (produção independente):
20.  DEUS DE PROMESSAS - Reflexões bíblicas no livro de Josué.
19   OS DISCURSOS DE MOISÉS - Reflexões bíblicas sobre as palavras finais de Moisés a Josué, Calebe e à segunda geração.
18   MINHAS RESOLUÇÕES - Como viver para a glória de Deus.
17   NO DESERTO - Reflexões bíblicas sobre Israel no deserto.
16   MODELO DE PROJETO DE VIDA PESSOAL - Restaurando vidas para a glória de Deus.
15   AS LEIS DA VIDA - Reflexões bíblicas no sistema sacrificial em Levítico.
14   FAMÍLIA: IDEIA DE DEUS! - Sermões sobre família, pais e relacionamentos.
13   SAINDO DO CATIVEIRO - Reflexões bíblicas no livro de Êxodos.
12   CRESCENDO A FÉ, DIMINUI A DÚVIDA - Aprenda como controlar o nível da sua fé.
11   REFLEXÕES NO LIVRO DE SALMOS - Aprendendo a orar e a adorar com os salmistas bíblicos.
10   A ORIGEM - A história de Gênesis comentada e segmentada.
9     OS LIVROS DO HOMEM MAIS SÁBIO DO MUNDO - Pérolas de conhecimento em Provérbios, Eclesiastes e Cantares de Salomão Segmentados e Comentados.
8     OS LIVROS QUE MUDARAM O MUNDO E OUTRAS INSPIRAÇÕES           
7     OS QUATRO EVANGELHOS - Compreendendo melhor a mensagem do Evangelho.
6     AS TRÊS QUESTÕES FUNDAMENTAIS DA VIDA - conforme João Calvino.
5     3 SERMÕES ESPECIAIS - A família, os pais e os relacionamentos.
4     NAS MÃOS DE DEUS - Transformando vidas pela pregação.
3     365 DIAS DE PROPÓSITOS - vivendo com propósitos - Is 26:3 - Vol 2.
2     365 DIAS DE PROPÓSITOS - vivendo com propósitos - Is 26:3 - Vol 1.
1     OS IMPOSSÍVEIS DOS HOMENS SÃO POSSÍVEIS A DEUS - Superando os limites (im)possíveis.
ONDE E COMO COMPRÁ-LOS
NÃO PERCA A CHANCE! Você pode comprar meus livros com cartão de crédito, cartão de débito, à vista, por email, cheque, do jeito que você desejar pagar. Use também o PagSeguro ou o PayPal e compre com total segurança e do seu jeito. Aproveitem também e visitem o AgBookBr, Clube dos Autores, no Sindicato dos Escritores do Distrito Federal, no Amazon Kindle Direct Publishing, Amazon, no iTunes da Apple Store, IBA, Google Play, Saraiva, Cultura, Kobo e muitos outros lugares. Pesquise por “Daniel Deusdete” e boas leituras....
NOTA SOBRE OS MEUS LIVROS:
É interessante de se registrar – e isso é um diferencial muito importante - que quase todas as minhas obras - principalmente as que trazem a bíblia na forma segmentada - são previamente postadas em seu site http://www.jamaisdesista.com.br ou em meu SCRIBD http://www.scribd.com/crerparaver – assim, para cada capítulo da maioria de meus livros, você encontrará uma versão digital com ilustrações no site, onde poderá baixar, copiar, imprimir, comentar e, se for de seu interesse, contribuir com suas sugestões, críticas, comentários, para melhoria de todos os projetos literários.
Se não bastasse isso, caso você não queira pagar pelos livros que trazem a bíblia na forma segmentada, seja qual for o motivo, não tem problemas, poderei te dar uma versão digital deles totalmente gratuita. Basta solicitar a mim por e-mail: danieldeusdete@jamaisdesista.com.br. Agora, se você quiser pagar por eles, cujos valores não são altos, te agradecemos pelo voto de confiança e valorização.
Os meus demais livros não serão disponibilizados gratuitamente por causa de direitos e contratos com publicadoras, mesmo independentes.
Todos os direitos - excetos custos de projetos literários - arrecadados sobre as vendas dos dois volumes de meus livros: "365 DIAS DE PROPÓSITOS - vivendo com propósitos - Is 26:3" estão sendo doados para missões. No momento estou doando para as Missões Portas Abertas. Colabore você também com esta missão, quer comprando meus livros, quer contribuindo de outras formas, mas ajude!
Sendo teológicos os motivos dos meus livros, uma parte dos lucros desses projetos será destinada às seguintes ofertas especiais:
1.      Ao DJB - Desafio Jovem de Brasília, http://desafiojovembsb.com.br/.
2.      Aos pobres - será entregue como oferta especial na Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga.
3.      Às missões - atualmente, estamos colaborando com as Missões Portas Abertas.
4.      Finalmente, aos nossos pais.
O que mais posso dizer sobre meus livros ou sobre mim? Nada mais! Agora é com você! Somente ressalto, em relação a mim mesmo, ainda mais uma vez, que essas obras são feitas na visão de um cidadão comum da sociedade que é temente a Deus, que tem família, emprego e, ainda, dedica boa parte de seu escasso tempo no estudo e aperfeiçoamento pessoal no que concerne às coisas pertencentes ao reino de Deus e à sua justiça.
Há ainda muito, mas muito mesmo a melhorar, para podermos oferecer aos nossos leitores qualidade e excelência. Uma melhoria interessante seria no que concerne às revisões ortográficas/gramaticais e teológicas, em especial o árduo trabalho da segmentação bíblica. Esses serviços são caros, trabalhosos e demorados, mas já estamos buscando soluções – se quiser e puder nos ajudar, faça contato. Sabemos que estamos longe do desejado, mas não iremos desanimar, pois um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite - Sl 19:2 - e assim estaremos aprendendo sempre  para podermos compartilhar nossas experiências. Muito obrigado!
A Deus toda a glória!
Abraços, Daniel Deusdete.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.