INSCREVA-SE!

terça-feira, 1 de março de 2011

Faltam 787 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10).

TEMA: A minha cura é Jesus. A minha pregação é Jesus - 2


Estamos enfrentando dias difíceis que requerem atitudes igualmente difícieis. O inferno parece se levantar com tudo nestes tempos e a igreja sofre com o peso que sobre ela é posto de enfrentar a situação toda e ter de testemunhar de Cristo.

 

Estamos fora de moda, obsoletos, na visão do mundo e as ondas de modernidade e de liberalidade estão ganhando espaço. O mundo não conhece limites e aos poucos vai testanto a sua força, testando a paciência de Deus e avançando dia-a-dia um pouco mais em direção ao pecado e a uma completa falsa liberdade de vida.

 

Eu creio que o movimento atual irá passar, pois eles mesmos verão que o que queriam não era de fato isso, mas afrontarem deliberademente a Deus. A afronta a Deus tem custo. Deus não se deixará escarnecer. O que o homem plantar, isso colherá. Por isso, se prepare Brasil para mais e mais juízos de Deus sobre a nossa nação.

 

Se você sabe do que estou falando, sem falar, glórias a Deus, pois não é o homem quem to revelou. Se você ignora, você será ignorado, mas o meu Deus será glorificado. Cada outdoor daqueles "picantes", provocantes que o homem faz e chama de publicidade para atrair a atenção do consumidor é um ato de ofensa deliberada a Deus e Deus está ajuntando essas ofensas até que se encha a taça de sua ira.

 

Legislador e defensor do país chamado Brasil: que leis andas aprovando? Por que não temes a Deus? E você do alto escalão do Governo Federal que toma decisões importantes e que é responsável pelo povo a quem representa, em prol da educação, contra a educação, promoves a farra? Que proteção a direitos vocês estão fazendo? Vós sois instrumentos de Deus, mas não para a injustiça, mas para a justiça.

 

Ao negligenciarem o seu papel, vós sereis negligenciados. Vão enchendo dia a dia a taça da ira de Deus e logo irão colher amargos frutos.

 

E você servo de Deus que se chama pelo seu nome, que tem a obrigação de falar da Palavra de Deus, por que te calas e consentes com a operção do erro?  O que iremos pregar? Como iremos pregar? Eles já sabem disso tudo!

 

Deus nos deu a sua missão de evangelizar e de falar às nações. Se nos calarmos, a profecia se calará e o povo se corromperá mais ainda. Está na hora da igreja se despertar e abandonar o erro e as suas idiossincrasias e partir para a unanimidade do primeiro século.

 

Ifelizmente, a tendência é a da pluralização do Caminho e não da convergência e da união. Senhor faça distinção entre aquele que te serve e o que não te serve aqui nesta terra, como fizeste distinção entre os povos do Egito e de Israel. Que trevas erão aquelas Senhor que vieram sobre o Egito, mas Israel ficou em luz? Como pode isso?

 

Balança a figueira, Senhor. Chacoalha a videira. Que somente permaneçam em ti os ramos que dão fruto. Enche a tua igreja do Espírito Santo e a capacite a pregar o evangelho com ousadia e coragem enquanto estendes tu, a tua mão para que se façam sinais e prodigios por meio do nome do teu Santo Servo Jesus Cristo! Amém. Desperta igreja de Jesus!

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.