INSCREVA-SE!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Faltam 777 dias para 26/04/13

TEMA: AVIVAMENTO 2 – Jo 17:23.
Ontem, foi dia de nossa reunião em nosso Grupo Familiar Arca da aliança!  A mensagem que eu iria pregar foi substituída na hora por outra que me veio à lembrança sobre  Efésios 6: foi uma pregação crstocêntrica.
 
Hoje, teremos nossa segunda vigília de oração, cujo tema será AVIVAMENTO.
 
Você quer avivar a sua vida? O que está te faltando? O que é avivamento? Devemos orar por avivamento? Quais os sinais de uma igreja avivada? Quais as principais características de um avivamento? Existe avivamento sem Jesus? O que queremos avivar: os métodos, o marketing, a propaganda sobre a igreja e sobre Jesus ou a nossa vida?
 
Segue, abaixo, para conhecimento, a programação da vigília (ela também está em meu SCRIBD: http://pt.scribd.com/doc/50481972/Vigilia-11-3-11).
 
A fonte de referência das pregações é de autoria do Pb Gilson Santos. Veja em seu próprio blog: http://oscincosolas.blogspot.com/2011/02/tema-oracao-por-avivamento.html e http://oscincosolas.blogspot.com/2011/02/amados-ainda-falando-sobre-avivamento.html
 
PROGRAMAÇÃO DA VIGÍLIA DA PIPT – 11 de fevereiro de 2011.
 
Tema: AVIVAMENTO
 
De 22:00 às  22:20: Oração - Oração inicial e direcionada ao tema da vigília “AVIVAMENTO”. Pastores, e aqueles designados pelo pastor, que estiverem presentes, juntos com a Equipe de Intercessão, deverão ungir com óleo os irmãos.  
 
22:20   23:00   - Louvor Adoração       Momentos de alegria e de comunhão na presença do Senhor, de descontração. Canções de guerra, de incentivo, de encorajamento. Celebremos com júbilo ao Senhor.  Muita alegria e unção.  
 
23:00   23:20   - Palavra - Pregação voltada à importância da oração no avivamento (sugestão: ver As Marcas da Oração por Avivamento, no blog do Pb. Gilson dos Santos: http://oscincosolas.blogspot.com). O pregador deverá estar atento ao momento de oração em seguida que será um dos mais longos: 40 minutos de oração.    Aldenir
 
23:20   00:00   - Oração - Oração direcionada ao tema específico: AVIVAMENTO.  Como será um período mais longo de oração, intercalar oração individual com oração em grupo de mãos dadas, sem fugir do tema. Orar pelos dons, pelo avivamento em nossas vidas, para o Senhor confirmar as curas/sinais e maravilhas que o Pr. Sabino e outros pastores e pregadores sentirem em seu coração.
Congregar a igreja em grupos, se necessário. Nosso desejo, em oração, é para termos uma igreja avivada, cheia do Espírito, ávida das coisas de Deus e cheia de frutos: almas, curas e melhorias na qualidade da fé dos irmãos. 
 
00:00   01:00   - Pr. Sabino (ou Pr. Demerson, ou Pr. Marcelo)  #pequena pausa de 5 minutos para um café, água, banheiro, ...# Em seguida, o tempo restante estará destinado ao Pastor Sabino, ou para aquele que ele designar, para conduzir a primeira hora do dia de oração, preferencialmente seguindo o tema da vigília (poderá pregar, orar, louvar, etc...).     Pr. Sabino
 
01:00   01:20   - Testemunhos - Oportunidade livre a quem quiser testemunhar algo recebido na vigília ou que queira compartilhar com os irmãos da parte de Deus, de preferência relacionado ao tema da vigília.
01:20   01:40 - Louvor/ Adoração -       Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo. Ministrar louvores que levem a igreja à adoração ao Senhor.
 
01:20   01:40 – Oração - Congregar a igreja em grupos de oração e orar pelos eventos da Primeirona, enfocando o avivamento no altar, no Presbitério, no Conselho da Igreja, nos Conselhos Ministeriais, nos Pequenos Grupos, no Serviço Diaconal, etc... Orar pelas 4 Estações, Acampamentos, Pescaria dos Homens, pelas Sociedades internas, pelos Conselhos Ministeriais, pelos presbíteros, pelos diáconos, pelos missionários da Primeirona, pela viagem ao Egito/Israel, pelo Encontro de Casais – Cruzeiro no VISION, pela PIPT, em geral...     
 
01:40   02:00   - Palavra - Pregação voltada às características do avivamento (sugestão: ver Os Sinais do Avivamento, no blog do Pb. Gilson dos Santos: http://oscincosolas.blogspot.com).       Sem. Adelson
 
02:00   02:20   -  Oração - Desafiar a igreja à oração para que os sinais sejam cada vez mais evidentes.        
02:20   02:40 - Louvor/ Adoração - Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo. De incentivo pela batalha de oração vencida.    
 
02:40   03:00 - Oração final    - Oração final e de agradecimento. Envolver toda a igreja. É a oração final.  A oração de que continuaremos em guerra, em guerra de oração. Oração pedindo orientação para a próxima vigília. Oração de quem venceu a batalha de oração programada. Oração de vencedor - muita gratidão! Oração de despedida do povo e de cobertura espiritual.
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.