INSCREVA-SE!

sábado, 9 de janeiro de 2010

365 dias de propósito! Dia 172/365

Minha LBH: estou no Salmos 52. Quanto ao livro CRIAÇÃO E CONSUMAÇÃO - Volume 1 – O Reino, a Aliança e o Mediador, de Gerard Van Groningen (título do original em inglês: FROM CREATION TO CONSUMMATION). Editora Cultura Cristã – estou na página 189/656. Também estou ouvindo (utilizo o TextAloud 2.303, da www.nextup.com, com voz Loquendo Felipe – Brasilian  Portuguese) em meu Nokia - N95, geralmente em meu UNO, um dos livros cujo conhecimento é exigido para se prestar o Vestibular Unificado do Seminário Presbiteriano: O ALIENISTA, de Machado de Assis e ainda estou em 1h39m/2h00m37s (muito louco este conto louco...rs...) e ainda resolvi ouvir outro livro HERÓIS DA FÉ - Vinte Homens Extraordinários Que Incendiaram O Mundo, de Orlando Spencer Boyer, com 9h de áudio.

Estou hoje em Guarulhos/SP, na casa de meus pais e comigo vieram minha esposa, filhos e um amigo de meus filhos, Johnatas. Nosso propósito está sendo de passear, curtir a família e, sendo possível, pegar um parque, cinema, se distrair, de divertir, se alegrar.

Amanhã à noite, irei pregar uma palavra de Deus, ao povo de Deus, sendo eu um instrumento de Deus. Você é meu convidado.  A igreja é a Igreja Assembléia de Deus, do Jardim São João, onde meu irmão, para a glória de Deus, é o Pastor Presidente. O tema de nossa prédica será "A IMPORTÂNCIA DE SALVAR OS PERDIDOS" e o texto de referência bíblica se encontra em Tiago.

"Meus irmãos, se algum dentre vós se desviar da verdade, e se alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado, salvará da morte a alma dele e cubrirá uma multidão de pecados" (Tg 5:19 e 20)"

Alguns consideram esse texto como que fora do contexto, mas não Russel Shedd que trata tais versículos como conclusivos tendo em vista os erros e pecados mencionados na epístola que podem fazer um irmão desviar... se você quiser saber mais, vá ouvir a pregação, ou, então, aguarde que eu irei publicá-la no SCRIBD.

Para acessar minha conta do SCRIBD, acesse: http://www.scribd.com/crerparaver. Deus tem me dado a graça de escrever todos os meus sermãos que eu tenho a oportunidade de pregar e, sinceramente, espero continuar assim para sempre, até a minha partida ou, quem sabe, meu jubilamento.

Até, no máximo, quarta-feira próxima, eu irei publicá-lo. Aproveite e fique à vontade, para, querendo e podendo, tecer seus comentários, críticas, mas que tudo seja feito para a glória de Deus.

Ainda que estejamos aqui descansando, Gabriel, Miguel e Johnatas andaram pregando e orando por vidas de uma forma muito especial. O poder de Deus está agindo na vida desses jovens e deixando quem cruza os seus caminhos em prantos por causa da presença do Senhor. Aqui está parecendo a R. Azuza! E, não pensem vocês, que ele procuraram por isso, antes foram as almas sedentas que os procuraram. Aleluias! A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.