INSCREVA-SE!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

365 dias de propósito! Dia 91/365

Minha leitura bíblica de hoje, LBH, foi até II Samuel capítulo 4. Agora se terá início às aventuras de Davi. Pensando bem a vida de Davi foi bem agitada. Cheia de perseguições, problemas, pecados, mas Deus o escolheu para nos dar os mais belos salmos bíblicos, inspirados e proféticos. De Davi, Deus testemunhou “... homem segundo o meu coração ...” (At 13:22).
 
Ontem, que bênção, 19 de outubro de 2009, registre-se, fui indicado pelo Pb. Abimael para ser, juntamente com minha esposa, GIDEÃO! Assim ocorreu um coquetel com candidatos, no Campo Taguatinga Norte, onde preenchemos uma proposta e fomos recepcionados e convocados a trabalharmos para o Senhor nos GIDEÕES INTERNACIONAIS NO BRASIL – uma associação cristã de homens de negócios e profissionais.
 
Infelizmente, apesar desses GIDEÕES já terem mais de um século de existência, outros têm se apropriado do nome Gideões. Por favor, não confundam esse trabalho que nada tem a ver com coleta de dinheiro e ofertas, pelo contrário, nós é que pagamos para servirmos ao Senhor, com outros de finalidades diferentes. O objetivo dos GIDEÕES INTERNACIONAIS é ganhar almas para o Senhor, independentemente de nossas denominações evangélicas, por meio da distribuição da Palavra de Deus em hotéis, hospitais, escolas.
 
Eu não tive dúvidas da objetividade e simplicidade do trabalho dos GIDEÕES INTERNACIONAIS, por isso, prontamente, ao receber o convite, aceitei-o de todo o meu coração. Minha esposa, como Auxiliar dos Gideões Internacionais, também não titubeou e respondeu: “... eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim” (Is 6:8). Estamos aqui, ó Deus, para fazermos a sua vontade! Ajuda-nos!
 
Porque todos os dias me ajoelho na presença do Papai? Simples... para dizer ao Senhor e a mim mesmo, em alto e bom som, que não sou nada sem o Senhor, que dependo dele em tudo e que se não for a sua misericórdia me sustentando e me agraciando, DIARIAMENTE, com suas ternas e ricas misericórdias, eu não vou conseguir chegar e, se conseguir chegar em algum lugar pelo meu esforço próprio, eu não atingirei o alvo. Eu dependo de Deus!
 
Como eu não confio em mim mesmo, nem mesmo em minha sinceridade, eu sei que não tenho de me gloriar em nada a não ser em conhecer ao Senhor e saber que ele é bom. Desculpem, se de alguma forma estou querendo me aparecer diante de algum feito ou realização, realmente eu não descarto essa possibilidade. Senhor, julgue-me e veja se há em mim algum caminho mal e guia-me pelo caminho certo.
 
Ajuda-me, Senhor, a permanecer firme em meu propósito sem tirar os olhos de ti. É para ti, Senhor, é para ti toda a glória. Seja a minha consciência a minha recompensa maior de que o que estou fazendo é para tua glória. A glória toda pertence ao Senhor e somente a ele.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.