INSCREVA-SE!

domingo, 4 de outubro de 2009

365 dias de propósito! Dia 75/365

LBH: terminei o capítulo 12 de Juízes. Chamou-me a atenção em minha leitura Juízes 11:29 e 30. em 11:29 (esses dois números para mim e para minha esposa tem algo especial a dizer. Saiba o que é lendo: http://www.scribd.com/doc/16854904/333): "Então, o Espírito do Senhor veio sobre Jefté; ..." e no 30, a precipitação do voto treslocado de Jefté! Não havia nem a necessidade de fazer qualquer voto nem ainda fazer um voto daqueles, mas Jefté o fez. É muito bom estarmos na presença do Senhor, mas também é muito perigoso, pois temos uma natureza difícil e astuciosa. Você já se arrependeu de algo que disse ou prometeu? Eu quando falo aos outros eu sempre digo: optem pela simplicidade, sempre.

 

"I Have a Dream" (Martin Luther King, Jr.  28 de agosto de 1963 Washington, D.C.) - Eu Tenho Um Sonho! EU TAMBÉM TENHO UM SONHO! Eu até pensei em escrevê-lo em letras graúdas, mas temo estar, de repente, ofendendo aqueles que não acordaram ainda para o evangelho de Jesus Cristo. Meu objetivo não é o de se ufanar pela minha crença por ela ser a verdade. Não há necessidade disso. Meu objetivo maior é transmitir a mensagem de Cristo que é poderosa para converter os corações de todos.

 

Hoje, em nossa EBD, ouvimos uma palavra poderosa, abençoada, ministrada por Al Janssen, companheiro, amigo e irmão em Cristo do Irmão André (http://www.portasabertas.org.br e http://www.secretbelievers.org). Ele nos falou da obra do evangelho sendo ministrada por todo o mundo. Contou-nos testemunhos do agir de Deus que vem usando os irmãos que se colocam à disposição do IDE de Jesus.

 

Al Janssen nos propôs 3 desafios:

 

Primeiro: você tem ouvido a Deus? É impossível confrontar o Islã se não estivermso ouvindo o Senhor.

 

Segundo: você se compromete a orar? Pelos terroristas, como Osama Bin Laden. Pela igreja no mundo mulçumano. Pelos cristãos secretos. Pela propagação do Evangelho entre os mulçumanos.

 

Terceiro: quem irá? Se Deus chamá-lo, você ouvirá sua voz? Você obedecerá como Ananias? Você cumprirá o IDE e será a voz e as mãos de Deus para o próximo, que é mulçumano?

 

Resumindo seu desafio, temos: ouvir (a Deus) – orar (a Deus) – ir (em nome de Deus). Tão simples, não é? Ele ainda nos apontou o motivo de oração: "que todo mulçumano no Brasil se torne um seguidor comprometido com Jesus". A palavra de Al Janssen mexeu comigo, principalmente por causa dos fortes e tremendos testemunhos de sonhos que o Senhor tem dado a líderes e ao povo mulçumano. São sonhos de passagens bíblicas dos evangelhos que os cristãos que estã próximos podem facilmente explicar aplicando o evangelho.

 

Estamos chegando à reta final! Jesus está voltando! Creio que a nação brasileira irá passar por um despertar sobrenatural de Deus, principalmente por causa de grandes eventos da área dos esportes que o Brasil está tendo a honra de participar: sede da copa do mundo de futebol em 2014 e das olimpíadas em 2016. Preparem-se povo de Deus! A glória pertence unicamente a Deus. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.