INSCREVA-SE!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

365 dias de propósito! Dia 8/365

Irmãos e irmãs, Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre (Sl 100:5). Aleluias! Amanheci um pouco chateado e isso por causa de meu PF: você tem PFs, quais? O que fazeerif;font-size:85%;">Irmãos e irmãs, Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre (Sl 100:5). Aleluias! Amanheci um pouco chateado e isso por causa de meu PF: você tem PFs, quais? O que fazeentão é assaltada por pássaros terríveis que voam nos céus sendo que alguns insistem em querer fazer os seus ninhos (não se contentam em somente voar). Vai passar, eu sei, quanto menos eu falar, melhor. Já orei e já pedi perdão, agora é somente esperar.
Ninguém deseja a morte ou quer morrer, você sabia? Deus nos fez para a vida e não para a morte. Deus é o autor da vida e Jesus nos prometeu vida: “VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA” (Jo 10:10).
Portanto, se teus pensamentos te inclinam para o desejo da morte, então saibas que isso é uma MENTIRA! Você não quer morrer, pelo contrário, quer viver e muito, mas tem ou está passando por um problema que, aos teus olhos, não tem solução, saída, e, portanto, por não veres a saída, passas a desejar a morte (na verdade, você não está desejando a morte e sim a solução do teu problema).
A minha LB de hoje avançou até Gn 20:18 e meu principal destaque está em Gn 20:6, onde Deus diz a Abimeleque que foi ele, Deus, que o impediu de pecar. Eu não quero pecar, mas peco... eu quero me santificar, mas não me santifico... Senhor, ajuda-me a andar em tua presença, sempre; e eu, serei ajudado!
Ontem conversando com minha esposa sobre alguns problemas que estamos enfrentando e que poucos recursos o resolveriam, eu lhe disse que a nossa vida é isso mesmo, com problemas. Deus é um Deus soberano e que tem tudo e num segundo pode nos tornar ricos e no outro pobres, isso não é relevante. Ter ou não ter, isso não importa. O que importa é estarmos de bem com o Senhor, isso sim, é importante. Eu jamais deixarei de crer que EU TENHO O QUE DEUS QUER QUE EU TENHA; EU SOU O QUE DEUS QUER QUE EU SEJA; EU ESTOU ONDE DEUS QUER QUE EU ESTEJA. Aleluias!
Para mim, quem administra todas as coisas é Deus (eu creio que Deus está no controle de tudo, se não, não seria soberano) e assim como ele controla as estrelas nos céus e os recursos na terra, eu também faço parte do mundo dele e, portanto, ele cuida de mim, sempre. Depois, continuaremos neste assunto, interessante.
A Deus, e somente a Ele, seja toda a glória, para sempre. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.