INSCREVA-SE!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

365 dias de propósito! Dia 100/365

Eu cheguei ao 100° dia da minha campanha! Aleluias! Como Deus é bom! Realmente, Pr. Marcelo da Presbiteriana de Sorocaba/SP, o azeite e o óleo da botija não têm faltado e quanto mais eu tiro mais Deus põe; o inverso é também verdadeiro, se eu retenho, o derramar do óleo também para de fluir. Assim é o segredo desse Deus maravilhoso. Ele nos abençoa para que sejamos abençoadores. Quanto mais damos, mas recebemos.
 
A minha LBH foi até I Re 7:51 e Salomão começou a edificar tanto o templo como o palácio real. O tempo é de prosperidade, de amizades, de paz e de alianças. Tudo vai tão bem. É nesse momento que não devemos vacilar, cochilar, dormir, mas vigiar. Se você está passando por uma boa faze e de prosperidade, parabéns, curta isso com muito prazer, mas também com muito temor a Deus para que você não caia em tentação.
 
Ontem tive o prazer de pela primeira vez pregar na minha igreja, na “Primeirona” (nome carinhosa à Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga), e o tema foi AS ESCOLHAS DE PAULO E SILAS (para ver a minha pregação escrita, um pouco mais completa que a falada, veja: http://www.scribd.com/doc/21794066/Pregacao-na-Primeirona-30-10). A referência bíblica foi em cima do texto que se encontra em At 16:19-34. Graças a Deus pude liberar a palavra de Deus ao povo de Deus sendo eu um instrumento de Deus.
 
Coincidentemente foi o primeiro dia de uma campanha que o Rev. Sabino sentiu de Deus de liberar na igreja desafiando o povo para causas impossíveis. A partir de ontem, primeiro dia, começou a campanha e eu tive a honra e o privilégio de ser o primeiro pregador dessa campanha. Se você tem alguma causa impossível, perdida, já esquecida e que você desistiu por não crer mais que seja possível uma reviravolta, eu te convido a estar conosco na próxima quarta-feira.
 
A benção foi tão grande que o Rev. Sabino me convidou para pregar novamente na próxima quarta-feira! Aleluias! Eu mesmo entrei na campanha e a minha se encerrará no dia 9 de dezembro de 2009, portanto todas as quartas-feiras, das 20hs às 21hs (é uma hora de culto: 20 minutos de joelho, orando e buscando a Deus + 20 minutos de louvor a Deus + 20 minutos de pregação) eu estarei lá te esperando para juntarmos nossa fé e recebermos as bênçãos de Deus.
 
Meus queridos, como homem de Deus e sábio nos caminhos do Senhor, o Rev. Sabino não lançou a campanha no sentido de faça a campanha de 7 semanas e receba a tua bênção. Deus não pode nem é coagido por campanha alguma. Não podemos com nossos rituais forçar a divindade a realizar os nossos desejos, isso seria feitiçaria. Eu entrei na campanha para buscar a Deus e para orar pelo meu pedido de oração por uma causa considerada impossível.
 
A causa que estou apresentando diante de Deus, de fato, é impossível de se realizar pelos meios terrestres. Trata-se de um sobrinho meu, Romário, que já tem seus 18 anos e não anda, não fala, não se comunica, vive totalmente na dependência e cuidados especiais. Eu não quero nem saber o que você pensa, eu irei orar até o fim, sempre crendo que Deus irá atender a minha oração. A minha fé somente se curvará e aceitará a palavra de Deus, caso contrário, é guerra!
 
Você também tem causas impossíveis? JAMAIS DESISTA! Faça a campanha de 7 semanas conosco, nas quartas-feiras (ressalto, não estamos prometendo: faça e receba, não é isso). Juntem-se a nós em oração. Se não é “faça e receba!” porque fazer essa campanha? Para te lembrar que Deus é o Deus do impossível, que está atento as tuas orações e que você precisa buscá-lo de todo o teu CAFÉ (Mc 12:30). A Deus toda a glória! Amém!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.