INSCREVA-SE!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 10 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 638 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 28/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 08 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!

Ontem, nessas letras e com essas fontes eu encerrei minha postagem: A luta vem, mas o milagre de Deus abre um caminho no meio do mar para atravessarmos a pés enxutos dando glórias a Deus!

Engraçado! Ao terminar meu post saí para prestar um favor a minha mãe e pequei meu carro novo e fui levar um exame de urina dela em um laboratório e não é que no caminho, já chegando em meu destino, um ônibus bateu em meu carro? Misericórdias! Foi tudo tão rápido e de repente, lá estava eu diante de uma circunstância que não escolhi, mas que estava ali sendo convidado por Deus para dar glórias a seu nome.

Glórias a Deus! Não houve vítimas, graças a Deus, mas danos materiais. Deverei gastar em consertos uns 700,00. Eu escolhi isso? Não, não escolhi e se tivessem me perguntado antes, eu me esquivaria e fugiria dessa situação, mas não é assim. Somos convidados por Deus a dar glórias a ele em todo o tempo e eu o glorifico sabendo que ele cuida de mim.

Hoje, em minha leitura e meditação na palavra de Deus, deparei-me com o salmo 84 e veio a minha mente a lembrança de quando compramos este carro, pois o Senhor nos deu o Sl 84, dos versos de 9 a 12, onde nele, na minha BEG, está anotado com a letra da Juci: "Nissan – 10/07/10. Acabamos de comprar um carro. Amém!".

Salmos 84 - [Para o músico-mor sobre Gitite. Salmo para os filhos de Coré]

  1. Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
  2. A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
  3. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
  4. Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.)
  5. Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
  6. Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
  7. Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
  8. SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.)
  9. Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
  10. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
  11. Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
  12. SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Que salmo lindo e que vontade de meditar nele, em sua letra e mensagem. O salmista fala do pardal e da andorinha que encontraram ninhos para si e os compara a ele que encontrou os altares de Deus. O salmo conclui com um dizer de que é feliz aquele que confia ou que põe a sua confiança em Deus.

O recado de Deus para mim é de que eu devo confiar nele, no Senhor e busca-lo em seus altares, pois ele será meu ajudador em todos os tempos.

Hoje, novamente, encerro com essas letras e com essas fontes: A luta vem, mas o milagre de Deus abre um caminho no meio do mar para atravessarmos a pés enxutos dando glórias a Deus!

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.