INSCREVA-SE!

domingo, 3 de julho de 2011

Faltam 663 dias para 26/04/13 - TEMA: Tendes fé em Deus! 12 – Mc 11:22

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;" Marcos 11:22

A minha aposta é a de que você tem fé! E não somente isso, mas que a sua fé tem a medida certa! Então o que está te faltando? Nada! Deus, em Cristo, proveu para você tudo o que você necessita nesta vida para viver com ele, em obediência a ele, para fazer a vontade dele. Creia nisso! Sou profeta de Deus – agora – profetizando isso na sua vida, com base na palavra de Deus!

Como é que o senhor sabe disso ou ousa afirmar tais coisas com tanta convicção? Eu assim ouso por causa da palavra de Deus. Àqueles que a palavra de Deus é lançada não voltará vazia, mas cumprirá o que se lhe apraz! A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus: Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo. (Rm 10:17).

Amado irmão, por favor, creia que você tem fé. Não deixes que te enganem dizendo que você não tem fé ou que ela é pequena e insuficiente. Deus distriui a fé na medida certa para cada um de nós.

-         1. Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

-         2. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

-         3. Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.

-         4. Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função,

-         5. assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.

-         6. De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;

-         7. se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

-         8. ou que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com zelo; o que usa de misericórdia, com alegria. (Rm 12:1-8 – G.N.).

Quando alguém de sua confiança for orar por você e ele te perguntar se você tem fé, responda com ousadia: tenho sim e ela é na medida da fé que Deus me deu. Alguns dizem: - eu irei orar por ti, mas se você não tiver fé, não será curada. Ora, o que estáis fazendo? Não, não faça isso, mas diga: - eu irei orar por ti e você será curada pela sua fé, conforme a medida da sua fé que Deus te deu, para a glória e honra do Senhor. E se eu orar e não acontecer nada? Não tenha medo de fracassar! Confie apenas em Deus que está te chamando a orar e ore com fé, crendo que já recebestes e assim será convosco!

"Tudo quanto pedirdes em oração, crede que JÁ (HOJE) recebestes e assim será convosco", Marcos 11.24.

Obrigado! A Deus toda glória! Amém! por Daniel www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.