INSCREVA-SE!

domingo, 17 de julho de 2011

TEMA: A vigília e o guarda-chuva - Faltam 649 dias para 26/04/13

Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva.

Estão faltando exatos 19 dias para nossa vigília do milagre.

Ontem, 15/07/2011, tivemos nossa reunião do Conselho Ministerial de Intercessão - CMI e éramos apenas 3 pessoas, mas o suficiente para Deus realizar a sua obra. Oramos, não desanimamos e colocamos nossos olhos bem lá no alto. Falei de nossa próxima vigília e do tema: EM BUSCA DE MILAGRES. 

Então, veio à minha mente a pequena ilustração de uma criança no meio de adultos que oraram pedindo chuva porque a seca era muito terrível e oraram com muita fé. A tarde num movimento que envolveu a todos novamente, lá estava a criança de guarda-chuva na mão. Os adultos estranharam e censuraram a criança que respondeu de forma tão ingênua: - uai, nós não oramos pedindo chuva?

Uai irmãos, não foi o tema que o Espírito Santo nos deu: EM BUSCA DE MILAGRES?

Assim, eu convido os amados a trazerem os seus guarda-chuvas! Tragam (falo ousadamente pelo Espírito de Deus - quem quiser crer, creia e dê glórias a Deus; quem não quiser crer, não creia, mas também dê glórias a Deus e venha):

- os coxos, os lunáticos, os paralíticos, os cegos, os surdos, mudos e surdo-mudos, os que sofrem de depressão, de insônia, que estão atravessando um grande deserto em seus relacionamentos, casamentos, envolvimento com drogas, questões judiciais, casos difíceis e até os mortos, pois o Senhor irá realizar milagres nessa vigília.

Estarão pregando a Palavra de Deus, eu, o Rev. Sabino e o Rev. Wesley, da Congregação Presbiteriana do P-Sul. A Quésia estará encarregada do louvor e adoração.

Divulguem esta mensagem. Eu publicarei em meus sites e onde for possível. Espalhem este email e não temam, apenas confiem em Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais do que sonhamos ou pedimos, conforme a sua soberana vontade.

Abraços, boas férias a todos e não se esqueçam de seus guarda-chuvas.

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.