terça-feira, 26 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 8 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 640 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 26/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 10 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!
Eu estou precisando de um milagre na minha vida! Urgente!
É engraçado como luta vem e luta vai. Vencemos uma luta, eis que surge outra mais complexa que passa a exigir mais ainda da gente e imaginamos que não seremos capazes de dar conta, mas aí Deus nos renova e nos fortalece e vencemos. Novamente, bem pouco tempo depois, outra luta surge e parece maior que a anterior e mais complexa.
Eu estou entendendo que não teremos paz até ao final de nossa vida, mas lutas e mais lutas. É como já disse anteriormente: não importam as circunstâncias que virão ou que estamos vivendo, mas o que importa é como, nelas, estamos reagindo. Victor Emil Frankl nos ensinou que quando não somos capazes de mudar as circunstâncias, devemos mudar a nós mesmos.
Eu não posso mudar, mas posso, nelas, glorificar ao meu Senhor e meu Deus que me permitiu passar por elas. Eu creio em sua administração e creio que ele me escolheu para eu passar por ela por que ninguém mais conseguiria, assim como eu não conseguiria suportar a dor que meu irmão também está enfrentando em sua própria circunstância em que vive.
Não sou melhor do que meu irmão, nem meu irmão melhor do que eu, mas se não dermos glórias a Deus em nossas vidas seremos reprovados nas provas. Deus nos tem chamado para passar pelas provas porque ele vai nos passar!
Eu sou um milagre de Deus vivo e eles, os milagres de Deus, continuam a ocorrer todos os dias em todos os lugares e situações.
A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.