segunda-feira, 25 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 7 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 641 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 25/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 11 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!  

Dando continuidade ao assunto de ontem:
Assim, a cegueira e os outros problemas que nos levam à morte existem até hoje. Ora Jesus continua também vivo e agora nós estamos aqui, no lugar de Jesus porque ele foi ao Pai preparar-nos lugar. É por isso que oramos e tudo fazemos no nome de Jesus. Os milagres à época tiveram propósitos.
Embora, nas Escrituras, os milagres estejam quase todos agrupados no tempo do êxodo, de Elias e Eliseu, e de Cristo e seus apóstolos, eles deram autenticidade aos que os operaram como representantes e mensageiros de Deus (cf. Ex 4:1-9; 1 Re 17-24; Jo 10:38; 14:11; 2Co 12:22; Hb 2:3-4) e, além disso, mostraram o poder de Deus trazendo salvação, juízo, misericórdia, aumento da fé em Deus e até endurecimento de corações. Os milagres, assim, cumpriram diretamente os propósitos de Deus e serviram de exaltação da sua glória e de seus profetas.
O tempo não parou. Jesus não parou no tempo. Jesus continua sua caminhada no tempo presente com a 'missio Dei' até a sua volta, mas não mais em seu próprio corpo físico, mas no seu corpo, igreja do Deus vivo. O Espírito Santo não nos abandonou a nossa própria sorte, mas continuamos com desafios enormes de evangelização; sem medo de errar, em alguns casos, mais complicados do que à época dos próprios apóstolos.
Eu não sei por que adquirimos, ou desenvolvemos, o medo de errar e uma vontade de acertar tão grande que erramos tudo e não acertamos mais nada.
Os milagres de Deus continuam a ocorrer todos os dias em todos os lugares e situações.
A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.