INSCREVA-SE!

domingo, 24 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 6 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 642 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 24/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 12 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!

Eu creio ter sido bem ousado quando pedi aos amados irmãos para trazerem: os coxos, os lunáticos, os paralíticos, os cegos, os surdos, mudos e surdos-mudos, os que sofrem de depressão, de insônia, que estão atravessando um grande deserto em seus relacionamentos, casamentos, envolvimento com drogas, questões judiciais, casos difíceis e até os mortos, pois o Senhor irá realizar milagres nessa vigília.

Quando Jesus esteve em sangue - carne e osso – entre nós, ele curou a todos aqueles que o Pai trouxe a ele, mas não curou, por exemplo, a cegueira. A cegueira existia antes de ele vir à terra, existiu durante sua permanência física na terra e existe até hoje e sempre existirá até que volte e restaure todas as coisas e entregue o seu reino ao seu Pai quando o último inimigo for aniquilado.

24. Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. 25. Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. 26. Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. (I Co 15:24-26).

(...)

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. (I Co 15:54).

Amanhã, prosseguiremos e Deus será glorificado em nossas vidas.

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.