INSCREVA-SE!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 2 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 646 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 20/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 16 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bÊnção de Deus!

Os milagres de Deus acontecem todo o tempo. Hoje, por exemplo: despertei animado e pronto para sair à peleja da vida conquistando mais um dia de bênçãos seguindo a direção de Deus.

A história do leão crente.

Dois crentes estavam perdidos numa floresta e como bons crentes resolveram orar para pedir a direção de Deus a ajudá-los a sairem dali, pois tinha ouvido rugidos de leão próximo a eles e não sabiam o que fazer. Ajoelharam os dois e começaram a orar até que ouviram eles um rugido bem mais próximo deles. Abriram os seus olhos e avistaram aquele enorme leão e entraram em pânico. Um deles ao ver a cena, correu o mais que pode para fugir; o outro, continuou a orar pelo livramento. Vindo o leão, que também era crente, na direção do que não fugira e continuava a orar, deu aquela lambida em seus lábios e ajoelhado, levantou as suas patas aos céus e disse:

- obrigado Senhor, por esta refeição tão suculenta.

Moral da história: devemos sim orar, mas devemos também fazermos a nossa parte e não esperar as coisas acontecerem de "per se" quando o cenário aponta perigo ou ameaça iminente.

Amanhã, contarei a história da jumenta que carregou a Jesus. Um bom dia a todos.

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.