INSCREVA-SE!

domingo, 31 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 13 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 635 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 31/07/11)

Contagem regressiva: estão faltando exatos 05 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bênção de Deus!

 

A mensagem abaixo faz parte do link acima "Sobre mim":

 

Estou sendo chamado, assim creio, para cumprir a "Missio Dei" (missão de Deus: ensino, pregação e cura – envolve também sinais, milagres, maravilhas, prodígios; e ainda o cumprimento dos mandatos social, cultural e espiritual decorrentes da aliança com Deus e o anúncio de suas obras), para o Senhor dos senhores (Deus, Rei, Mediador, a Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, Sumo Sacerdote, Profeta, ...), no seu reino, o reino de Deus (na terra, em todos os seus lugares geográficos, físicos, também políticos, espirituais, abrange reino, trono – centro da atividade governante*, domínio), a todos os povos (os de perto e os de longe, mas principalmente os de bem perto que são aqueles que conosco habitam confiadamente), no ou pelo Espírito Santo (o Ajudador, Consolador, Deus, a segunda pessoa da Trindade e não uma força ou um poder), no ou em nome de Jesus (a idéia é a de estar agindo como quem recebeu uma procuração e foi constituído bastante procurador), para a glória de Deus (Salmo 19), no tempo presente, no dia que se chama hoje, até a volta de Jesus.


Assim, em todo tempo – sempre -, sinto-me convidado (reparem no acróstico formado pelos verbos: GRAÇA ou em inglês, GRACE):

1. a amar a Deus acima de todas as coisas,

2. a confiar nele cabalmente,

3. a reconhecer sua ação sempre em nossos caminhos,

4. a aguardar (esperança) por ele e

5. a glorificar o Senhor:

- ao ser, estar e andar cheios do Espírito de Deus e ao produzir – ou dar - o fruto do Espírito (amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança)

- ao trabalhar para cumprir a "missio Dei" 

- ao adorar, louvar e cantar diante do Senhor

- ao vigiar, orar e interceder

- ao agradecer e ao se alegrar em todo tempo

- ao obedecer, meditar, ler, estudar, praticar, ensinar, pregar a sua palavra.

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.