INSCREVA-SE!

terça-feira, 19 de julho de 2011

TEMA: Milagres! 1 – Gl 1:10 e Mc 11:19-26 - Faltam 647 dias para 26/04/13

Contagem regressiva: estão faltando exatos 17 dias para nossa vigília do milagre. Vigília de 05/08/2011 – Favor trazer guarda-chuva. Agora juntos o CMI e a UMP – bÊnção de Deus!

Local: 1ª Igreja Presbiteriana de Taguatinga; Pastor Titular: Rev. Sabino Cordeiro Dourado; End.: Sandu Norte – Tag.  Norte/DF; CONSELHO MINISTERIAL DE INTERCESSÃO – CMI e UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA – UMP.

PROGAMAÇÃO DA VIGÍLIA DA PIPT – 05 de AGOSTO de 2011

Tema: Apenas Servos Em busca de um milagre – ref.: Gl 1:10 e Mc 11:19-26

ATENÇÃO: Pelo Espírito Santo de Deus, o CMI que tinha o tema  de sua vigília: "Em Busca de Milagres" se uniu com a UMP que tinha o tema de sua vigília: "Apenas Servos" e agora estão unidos numa programação conjunta que passará a ser: APENAS SERVOS EM BUSCA DE UM MILAGRE.

Confesso aos irmãos que essa nossa união foi uma tremenda 'cristoincidência', coisa mesma do próprio Espírito de Deus, quando a equipe do CMI estava orando em sua reunião semanal, nas sextas-feiras. Servo: o milagre já começou!

Obs.: Vejam  o cartaz da UMP, logo abaixo dessa programação!

Programação da vigília

22:00  22:20  Oração Oração inicial por 20 minutos

22:20  22:40  Louvor Adoração Momentos de alegria e de adoração na presença do Senhor, de descontração.  c/ Irmã Quésia e Mocidade

22:40  23:00  Oração Oração preparatória para a Palavra a ser ministrada a seguir

23:00  23:30  Palavra Pregação voltada ao tema da vigília. c/ Asp. Daniel Deusdete

23:30  00:00  Oração Oração dirigina (poderá dividir a igreja em grupos,  ou formar um  grande círculo, ou conduzir à oração individual, conforme desejar)  

00:00  01:00  Pregação, oração, testemunho, etc... haverá uma pequena pausa de 5 minutos para um café, água, banheiro, ... Em seguida, o tempo restante estará destinado para que seja conduzida a primeira hora do dia de oração, preferencilamente seguindo o tema da vigília (poderá pregar, orar, louvar, etc...). c/ Pr. Sabino

01:00  01:20  Testemunho   Oportunidade livre a quem quiser testemunhar algo recebido na vigília ou que queira compartilhar com os irmãos da parte de Deus, de preferência relacionado ao tema da vigília.

01:20  01:40  Louvor/ Adoração Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo. c/ Irmã Quésia e Mocidade

01:40  02:00  Oração Congregar a igreja em grupos de oração e orar por todos os eventos da Primeirona, enfocando a unidade no altar, no Presbitério, no Conselho da Igreja, nos Conselhos Ministeriais, nos Pequenos Grupos, no Serviço Diaconal, etc... Orar por todos os eventos da igreja: pelas 4 Estações, Acampamentos, Pescaria dos Homens, pelas Sociedades internas, pelos Conselhos Ministeriais, pelos presbíteros, pelos diáconos, pelos missionários da Primeirona, pela viagem ao Egito/Israel, pelo Encontro de Casais – Cruzeiro no VISION, pela PIPT, em geral...

02:00  02:20  Palavra c/ Rev. Wesley, Secretário da UMP, trará uma palavra de Deus voltada ao tema      Rev. Wesley

02:20  02:40  Louvor/ Adoração Louvor de adoração ao Senhor buscando a presença de Deus em forma de gratidão e de consolo. De incentivo pela batalha de oração vencida. c/ Irmã Quésia e Mocidade

02:40  03:00  Oração final Oração final e de agradecimento. Envolver toda a igreja. É a oração final.  Oração de despedida do povo e de cobertura espiritual.       Conduzida pelo Pr. Sabino ou Pr. Demerson.

Ref. Bíblica:

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. (Gl 1:10)

19. E, sendo já tarde, saiu para fora da cidade.20. E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes. 21. E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou. 22. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; 23. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. 24. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. 25. E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. 26. Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas. (Mc 11:19-26).

A Deus toda glória! p/ Pr. Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.