quinta-feira, 7 de julho de 2011

Faltam 659 dias para 26/04/13 - TEMA: As excelências de Deus: sua criação e sua palavra 2 - Sl 19

Eu falei tanto em milagres e continuarei a falar por toda a minha vida! A vida é um milagre de Deus! A vida é dom de Deus, e não posso deixar de enxergar que quem nos sustenta é Deus. Ele é quem também nos mantêm vivos. Eu continuo e continuarei a ver o milagre de Deus e a perceber o milagre de Deus em tudo, tanto no que concebemos como natural como naquilo que concebemos como extraordinário. Andar por cima das águas é natural? Não, não é comum, mas eu creio que Deus pode me fazer andar por cima das águas, se ele quiser.
A cura do Romário é possível? Não, jamais, conforme a medicina ele nunca será curado. Você deveria conhecer o Romário para entender o que estou falando. Ele é deficiente desde o berço e já tem mais de 20 anos. Ele não anda, aliás nunca andou. Ele não fala. Ele não se alimenta sozinho nem se veste, nem se asseia, nem faz nada sozinho. Ele não tem coordenação nenhuma. Nunca teve.
A cura do Romário é possível? Não, jamais. Pela medicina e com os conhecimentos que Deus deu aos homens, a sua cura é impossível. E se de repente ele se levantar, passar a falar, a escrever, a andar, a relacionar-se com seu próximo e passar a cuidar de si mesmo? Isso é natural? Lógico que não. Isso seria um milagre? Certamente que sim e que milagre! Há uma história semelhante de alguém que foi curado assim, milagrosamente e que hoje é pastor. Veja o seu testemunho: Pr. Antonio Marcos (http://www.jamaisdesista.com.br/2011/06/assista-jamais-desista-de-seus-sonhos.html).
Se o Pr. Antonio Marcos foi curado milagrosamente, então também Romário pode ser curado. E também a Tânia pode ser curada. Eu creio nisso! Isso é milagre? Meu Deus isso é um super milagre, uma maravilha, um grande sinal de Deus para os homens.
Repito: eu não acredito em milagres como algo anormal (para mim, por causa de Deus e eu creio nele, isso não deveria ser anormal, antes esperado!) é natural (do ponto de vista de Deus e meu também, pois eu creio em Deus), antes eu sou um dos milagres de Deus e vivo num mundo “encantado” por Deus, por sua vontade e por seu governo. Eu creio em milagres. Confiem em Deus e que ele pode fazer agora mesmo na sua vida algo que você nem imagina que possa. Creia em Deus. Confie em Deus. Espere em Deus e fortifique-se o seu coração nisso.
A palavra de Deus diz para confiarmos, para esperarmos em Deus (veja Sl 27), mas ela não para aí, antes ela diz para termos bom ânimo! Tendo bom ânimo ele fortalecerá o nosso coração. Como ele será fortalecido e como esperarei pelo Senhor? Desanimado? Não crendo na cura do Romário? Não! Antes tendo bom ânimo! (bom ânimo = forte expectativa e esperança de que Deus estando no controle de tudo pode realizar no Romário o seu milagre quer o mantendo vivo quer o curando maravilhosamente!) Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. (Sl 27:14)
Você é a prova do milagre que creio! Creia nisso querido e amado leitor: você  é um milagre vivo de Deus! Até amanhã, com mais e mais milagres!
 
A Deus toda glória! Por Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br .
 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.