INSCREVA-SE!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TEMA: As excelências de Deus: sua criação e sua palavra 3 - Sl 19 - Faltam 658 dias para 26/04/13

Como é bom estarmos vivos para glorificarmos o nosso criador e anunciarmos as suas obras. Bendito para sempre seja o Senhor! Como é triste mergulharmos em nossos problemas para ficarmos lamentando. Você já imaginou que todos nós os que estamos vivos recebemos de Deus o presente da vida? E com ela, com a vida, recebemos também as circunstâncias e situações que nunca escolhemos, mas que temos de administrar?
1 Os céus proclamam a glória de Deus, e
o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Os céus proclamando e o firmamento anunciando. Não podemos nos calar! Cada um de nós com suas mensagens poderosas (suas, quero dizer de Deus! A mensagem? Cristo é a sua mensagem para a humanidade!). O que proclamariam e anunciariam tanto os céus quanto o firmamento? A glória de Deus e as obras de suas mãos! E nós o que proclamaremos ou somos convidados a proclamar? A glória de Deus e também a obra de suas mãos!
Não podemos ser negligentes e nos desviarmos de Deus para anunciarmos problemas e exaltarmos as circunstâncias que temos de administrar. Não sejamos tardios para entender e compreender o que céus e firmamento estão anunciando o que a palavra de Deus disse que anunciam. Por favor: - pare de reclamar! Pare de murmurar! Pare de se lamentar! Dê glórias a Deus e anuncie as obras de suas mãos! Aleluias!
2 Um dia discursa a outro dia, e
uma noite revela conhecimento a outra noite.
O dia discursando para o outro dia e a noite revelando conhecimento para a outra noite. Isso é demais! É como se Deus quisesse nos chamar a atenção dizendo para nós: - filhos da minha criação, vocês não podem ver o que criei e como tenho sustentado todas as coisas ao longo de dias e dias e de noites e noites sem fim? Não entendem que eu sou o criador e que com excelência fiz tudo? Se eu fiz e controlo todas as coisas assim, não cuidaria eu de vocês lhes proporcionando o de melhor? Por que então vocês vivem cabisbaixos e perdidos diante dos seus problemas como se não houvesse um Deus criador?
Até amanhã! Com a continuação deste post.
A Deus toda glória! Por Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br .

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.