INSCREVA-SE!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Faltam 686 dias para 26/04/13

TEMA: LONGE DE CASA

 

Viajar é bom, mas ficar longe dos nossos familiares é horrível. Ah se eu estivesse por aqui com minha esposa e filhos, seria ótimo. Estou aqui cumprindo uma missão, missão de Deus. Estou trabalhando na empresa onde Deus me abriu a porta. Estou produzindo para minha empresa, para meu Brasil, para mim mesmo e, óbvio, para meu Deus e Senhor.

 

Estou longe de casa! Mais ou menos uns 1000 km longe de casa. Depois de quase uma semana, as saudades apertam demais. Desde o dia em que aceitamos Jesus, também estamos longe de nossa casa, de nossa verdadeira casa e com saudades do Pai. Eu creio na mensagem do Reino de Deus todo abrangente e que estou no reino de meu Pai, mas ainda há um reino parasita que incomoda e nos faz desejar a vinda do Senhor: maranata!

 

Estou hospedado em SP, a serviço, pela empresa onde trabalho, num hotel chamado SPOTLIGHT: .. perto de nada e longe de tudo... Há uns dias estamos sem TV, sinal da NET, dizem que é problema da região, que o técnico está em cima do telhado, que a TV volta logo, mas a verdade é que desde terça, nada de TV. Não vi o jogo da seleção, não vi os jornais, não vi o meu São Paulo ganhar do Atlético, não vi nada... a internet sem fio custa R$ 7,00 a hora! A pia fica fora do banheiro, o guarda roupa não tem portas, mas é limpinho e novo, pelo menos isso.

 

Se você está vindo para cá, se prepare para alugar um carro ou andar de táxi para lá e para cá. Ônibus perto não tem, mas a estação de trem Jaguaré é próxima, no entanto, dependendo da hora, suas chances de não chegar de volta ao hotel são enormes por causa da região e do acesso ao hotel possuir trechos perigosos. Aqui tem um restaurante, mas o jantar custa R$ 19,00: comida simples, nada especial. Você pode comer à vontade e acompanha sobresa, geralmente um doce e uma fruta. Pode repetir o prato quantas vezes desejar, mas tem de pagar na hora.

 

Eu espero que tudo aquilo em que eu puser as minhas mãos para fazê-lo, que seja bem feito para a glória de Deus. (I Co 10:31; Cl 3:17; 23-24).Tenham todos um bom dia.

 

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."1 Coríntios 10:31 . "E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai".Colossenses 3:17. "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, 24. Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis." Cl 3:17; 23,24).

 

Longe ou perto de casa, procure sempre fazer o melhor, como se para o Senhor o fizesse, mesmo que você esteja como eu ... perto de nada e longe de tudo...

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.