INSCREVA-SE!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faltam 683 dias para 26/04/13

TEMA:  Você tem fé em Deus? 3 – Mc 11:22
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;Marcos 11:22
 
Eu tenho fé em Deus para orar ou para receber ou para pedir orações! A minha aposta é de que você também tem fé para fazer o mesmo. Como salientei ontem, eu creio, piamente, que a fé que você tem (ei! você reparou no que eu disse “que a fé que você tem”? como posso assim falar se nem te conheço?) é a fé que Deus te deu, suficiente, completa, poderosa e operosa para que aconteça o milagre de Deus na sua vida.
 
Por exemplo, eu tenho um amigo de trabalho que tem um problema em seu pé e que deverá enfrentar cirurgia para correção do mesmo, no entanto, estou sentindo desejo de orar por ele e de pedir a Deus a sua cura. Deus irá curá-lo, conforme eu estou pedindo? Eu deixarei de orar por ele por medo do resultado da oração? Eu orarei por ele covardemente explicando questões profundas de fé em Deus?
 
Eu não o procurei, mas uma colega sabia do meu desejo e se antecipou a ele e lhe disse: - querido, você aceitaria uma oração antes de passar pelo processo cirúrgico? Ele, prontamente, sem qualquer óbice, aceitou, e agora? Recuar? Justificar? Apontar outro? Ele não compartilha a mesma fé ou seja de que Cristo ressuscitou dos mortos, antes, que o mesmo reencarnou e que reencarnaremos. E agora? Estou orando por ele todos os dias e não somente eu, mas meus amigos de oração também.
 
Ainda não orei. Ainda ele não passou pelo processo cirúrgico. E o caminho mais óbvio é a marcação da cirurgia e, conseqüentemente, a realização cirúrgica. Até o final de julho, mais ou menos, tudo estará resolvido. Como Deus irá curá-lo? Pelas mãos do médico ou realizará um milagre? Eu não sou contra a medicina, pelo contrário, depois de orar por ele, recomendarei ao mesmo que consulte e dê prosseguimento normal para passar pelo processo cirúrgico.
 
Eu não sei se ele está lendo ou tomará conhecimento deste post, mas estou tranqüilo e seguro de que sirvo a Deus que também me envia para percorrer cidades e aldeias, ensinando, pregando e curando os enfermos. (Mt 9:35; 10:1).
 
Eu colocarei a minha pessoa em prova de forma que Deus jamais será envergonhado ou falhará. Já que vou (eu não disse nem usei o “se”, mas o “já”) orar por ele, serei específico e pedirei e declararei a sua cura. Deus me deu poder, conforme Mt 10:1, para curar enfermos por meio de seu nome? Quando oramos por cura, estamos sendo usados pelo Espírito Santo para curar pelo nome de Jesus?
 
Como você imagina em sua mente a cura por meio da oração? Amanhã, daremos prosseguimento.
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.