INSCREVA-SE!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Faltam 680 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10).

TEMA:  Você tem fé em Deus? 6 – Mc 11:22

"E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;" Marcos 11:22

 

Meu amor você é uma MCD! Confie, piamente, em Deus que ele te dará vitórias! Ouça estas duas canções e o Espírito Santo irá falar contigo: http://www.youtube.com/watch?v=WeIJYRF9cXs e http://www.youtube.com/watch?v=y1BnBYFiKT4 . Eu profetizo vitórias na tua vidavocê vai ver a mão de Deus te exaltar!

 

Estou com os seguintes domínios criados, mas ainda não publicados: www.inthenameofthelordjesus.com e www.emnomedosenhorjesus.com.br. Creio que irei criá-los, mas não sei quando. Óbvio que tudo, mas tudo mesmo, seja feito quer por obras, quer por palavras em nome de Jesus.

 

Quando falamos em nome de Jesus, estamos por ele autorizados para assim proceder? Onde está a procuração? No mundo, usamos uma procuração para em nome de alguém podermos agir e nossos atos terem valores legais. Se eu sou proprietário de um veículo, somente eu posso vendê-lo, mas se eu constituir Fulano de Tal meu bastante procurador e fizer o documento certo, o senhor Fulano de Tal poderá, por mim, em meu nome, vender o veículo constante da procuração.

 

Você já parou para pensar que tudo o que formos fazer por palavras ou por obras deve ser feito em  nome de Jesus? E quanto ao Espírito Santo? Podemos falar ou invocar o nome de Jesus sem o Espírito Santo? Qual o papel do Deus Espírito Santo em nossa vida atual? Eu não sou Deus: isto é fato! Eu não conheço, sinceramente, os planos de Deus com relação a uma vida.

 

Por exemplo, eu oro, orei, declarei e insisto com Deus pela cura de minha cunhada Tania acometida que está de Doença de Huntington – HD, já em fase avançadissíma da doença a ponto de se alimentar somente por sonda e a sonda colocada diretamente em seu estômago. Ela está muito, mas muito mesmo debilitada e ninguém sabe quanto tempo ele ainda terá de vida (seria vida o que ela vive?).

 

É um desafio enorme orar por ela. Por que insisto tanto por sua cura uma vez que é impossível aos olhos humanos? É o Espírito Santo? Deus Espírito Santo eu te amo! Usá-me, Senhor. Use a minha esposa e nos levante nesta terra para testemunharmos de ti aos 4 cantos desta terra. Chego em BSB hoje! Glórias a Jesus!

 

Lembrete aos amados: A meditação do amado Pr. Labieno de ontem HÁ ESPERANÇA foi publicada em meu SCRIBD e você pode fazer download, se quiser: http://www.scribd.com/doc/57887492/HA-ESPERANCA-Pr-Labieno .

 

A Deus toda a glória!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.