INSCREVA-SE!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Faltam 674 dias para 26/04/13 TEMA: Tendes fé em Deus! 1 - Mc 11:22

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;Marcos 11:22
 
Jesus foi ofendido, atacado, maltratado, ignorado, desprezado, era tido pelo mais indigno dos homens, mas como ovelha muda não revidou, mas confiou em seu Pai. Quando ofendido, ele não revidou as ofensas, nem por elas foi afligido. Eu duvido que Jesus tenha dado vida dentro de si mesmo às ofensas de seus ofensores, mas foi capaz de amar incondicionalmente aqueles que o ofendiam.
 
Ninguém tem poder de causar mal a ninguém com palavras se o que recebe as ofensas não der vida a elas. Para o sucesso do ofensor é necessário a parceria com o ofendido. Somente assim poderá ele ter sucesso na ofensa e ficar feliz com o estrago pensado, imaginado e lançado sobre o seu irmão.
 
Quem ofende está sendo usado pelo diabo! Quem está sendo usado pelo diabo está em laço de alma e logo está perto a sua ruína e poderá ser fatal. Cuidado! Não brinque com as ofensas e cuidado como e a quem as dirige, pois Deus é vingador e poderá não te ter por inocente.
 
Ao ser ofendido, não revide. Entregue para Deus: tendes fé em Deus! Não dê vida à morte, antes expulse-a do território de tua mente. Não aceite a ofensa, não faça parcerias com ela, não lhe dês vida, estando ela morta e gerando a morte.
 
Revide o ofensor à semelhança da mulher que tendo recebido um pacote contendo merda de sua vizinha, retribui a mesma com flores e ainda declarou: cada uma dá do que tem! Dê amor! Não lances merda ao que habita contigo confiadamente.
 
O Pai celeste está no controle de tudo e tudo governa muito bem. Jesus aceitou o governo do seu Pai para ser exemplo nosso de como devemos proceder diante das coisas indesejáveis que nos sobrevêm.
 
A Deus toda a glória! por Daniel da Comunidade Jamais Desista!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.