INSCREVA-SE!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faltam 672 dias para 26/04/13 - Tendes fé em Deus! 3 - Mc 11:22

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;Marcos 11:22
 
Encontrei um homem esquisito que já nem parece mais um ser humano de tanta tatuagem, piercing, implantes subcutâneos, de até chifres, nariz achatado, cabelos longos, unhas longas, cheio de deformações e um desejo estranho que é o de se submeter cada vez mais a cirurgias plásticas, mas não para melhorar a sua aparência, mas para torná-la mais parecida possível com belzebu!
 
Há muita gente se travestindo e mudando a sua aparência para ser diferente, para ser não igual aos outros e mesmo para provocar em que vê uma espécie de horror. Há ainda os que se querem se mutilar e serem transformados cirurgicamente, o máximo possível, com animais. Então, temos o homem gato, o homem cachorro, o homem belzebu.
 
Belzebu é uma divindade cananéia ou filistéia, uma mistura de Baal com Zebu, é considerado o príncipe dos demônios, senhor das moscas e da pestilência, mestre da ordem, é o terceiro dos três, dizem, porque é tido como o terceiro demônio mais poderoso do inferno. Por que motivos um homem criado à imagem e à semelhança de Deus quer ter aparência física semelhante à imagem deste malígnos ser?
 
Há dentro de nós, creio, algo que se deixarmos nos levar, faremos coisas ainda piores. É só dar lugar para que o mal passe a operar e nos tornemos morada e habitação do diabo. Em Cristo Jesus, ao contrário, somos casa de Deus e habitação de seu Espírito Santo!
 
Tendes fé em Deus! Esta é minha mensagem de pregação a todos os povos, inclusive aos que se enveredaram por este malígno caminho que parece não ter mais volta. Enquanto o homem tiver fôlego de vida, a minha mensagem é de que a mensagem do evangelho é poderosa para alcançar vidas e transformá-las para serem Cristos em formação e não bichos ou demônios.
 
Eu aposto a minha vida de que a vida de qualquer um, mas de qualquer um mesmo, ainda que seja a vida de qualquer um destes transformistas, pode ser alcançada pela mensagem poderosa do evangelho de Jesus Cristo. Por isso, te exorto a que pregues a palavra, quer a tempo, quer fora de tempo: “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4:2). O Senhor irá salvar você! Não perca a esperança nem ache que chegou o fim. Jesus te ama!
 
A Deus toda a glória! Por Daniel Deusdete da Comunidade Jamais Desista!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.