INSCREVA-SE!

domingo, 9 de fevereiro de 2020

ROTEIRO ISRAEL E JORDÂNIA 2020 - LATAM TRAVEL

Liderança: Pr. Daniel Deusdete - Rede Os Semeadores.
Administração: Ronaldo Augusto / Loja LATAM Travel 307 Sul.
1º Dia - BRASIL / ISRAEL
Saída do Brasil com destino a Israel.
2º Dia TEL AVIV
Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Recepção e traslado ao hotel. Jantar e noite livres.
3º Dia - TEL AVIV
City tour por Tel Aviv. Visita ao porto de Joppe de onde lonas saiu rumo a Társis, sendo engolido depois pela baleia. Igreja de São Pedro e demais pontos turísticos. Viagem a Cesaréia Marítima, Almoço livre. Monte Carmelo e Gruta de Elias. Visita a MegIdo. Nazaré, Caná da Gabléia. Tiberíades. Acomodação no hotel. Jantar livre.
4º Dia - TIBERÍADES
Visita ao Rio Jordão. Monte das Bem-Aventuranças. Tabgha e Cafarnaum. Almoço livre. Pela tarde, passeio de barco pelo Mar da Galileia. Retorno ao Hotel. Jantar livre
5º Dia – TIBERÍADES/AMÃ
Viagem até a fronteira da Jordânia. Travessia pela ponte Alemby. Visita ao Monte Nebo e Museu de Moisés. Almoço de comida árabe, no restaurante do Monte Nebo. Chegada e city tour por Amã. Almoço livre. Acomodação no hotel. Noite e jantar livres. Noite de seresta.
6º Dia - AMÃ / PETRA / AMÃ
Visita aos principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra, conhecida como a “Cidade Rosada", capital do Reino dos Nabateos entre os séculos III a.C e II d.C. Caminhada pelo "Siq"(canion). Almoço livre. Visita ao Khazneh, tesouro esculpido em pedra, considerado o maior monumento de Petra. Visita ao Teatro Romano, à Tumba Corintia e ao Palácio da Tumba. Retorno ao hotel em Amã. Jantar livre.
7º Dia – AMÃ/JERUSALÉM
Visita ao Vale do Jaboque (Gr]. 32). Viagem para a fronteira de Israel e travessia na Ponte de Allenby. Entrada triunfal na Cidade Santa. Acomodação no hotel.
8º Dia - JERUSALÉM
Visita a Qumran. Almoço livre. À tarde, praia do Mar Morto. Retorno ao hotel. Culto e confraternização. Jantar livre.
9º Dia - JERUSALÉM
Monte das Oliveiras. Jardim do Getsémani. Igreja da Agonia. Muro das Lamentações. Visita à Casa de Caiphas e Gallicantu. Visita ao Monte Sião e ao Cenáculo. Visita ao túmulo do Rei Davi. Almoço livre. À tarde, visita a Belém. Retorno ao hotel. Jantar em restaurante típico.
10º Dia - JERUSALÉM
Visita a Ein Karem c Santuário da visitação. Visita ao Mcnorah do Parlamento dc Israel e à grande Sinagoga. Almoço livre. À tarde, Via Dolorosa e Jardim da Tumba. Retorno ao hotel. Jantar livre.
11º Dia – JERUSALÉM
Visita a Maquete de Jerusalém, dos tempos de Jesus. Santuário do Livro com os Pergaminhos de Qumran. Almoço livre. Visita a Jericó e Massada. Retorno ao hotel. Jantar livre.
12º Dia - JERUSALÉM
Dia Livre. Sugestões: andar pelo comércio da cidade. Andar pelo mercado de frutas, doces, legumes e especiarias.
13° Dia - JERUSALÉM /TEL AVIV / BRASIL
Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv. Assistência no embarque de regresso ao Brasil.
____________________________
Preço: A partir USS 3,989.53 Entrada de US$ 797.95 + 9 x US$ 354.62 sem juros.
Hotéis.: Sempre de categoria Primeira Superior.
Em Tel Aviv, 1 noite: Leonardo Art ou similar.
Em Tiberíades 2 noites: Leonardo Club ou similar.
Em Amã 2 noites: Amrnan Cham ou similar.
Em Jerusalém 5 noites: Leonardo ou similar.
PREÇOS E CONDIÇÕES GERAIS
Os preços e condições gerais referem-se a grupos indo e Voltando no mesmo voo. Os grupos serão acompanhados por guias falando português. A alimentação é livre. O guia fará as reservas nos restaurantes para almoço. Será oferecido o menu turístico, prato completo, e de menor preço. Os jantares poderão ser feitos nos hotéis a preço especial para o grupo. É necessário o passaporte com pelo menos seis (6) meses de validade, após a data de retomo. No preço do pacote não estão incluídos: o visto, seguro obrigatório, a taxa de embarque, as gorjetas aos guias, aos motoristas e aos carregadores de malas nos hotéis, despesas extras de táxi, telefone, lavanderia e programas opcionais, sugeridos ou não. Para mais informações, acesse: apps.facebook.com/latamtravelasasul consulte nossa equipe de atendimento (61) 3242.5171 / (61) 9 8309 8325; loja.asasul@latamtravel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.