INSCREVA-SE!

domingo, 29 de dezembro de 2019

O DEUS SEMPRE PRESENTE

Deus, que previu a sua tribulação, o armou especialmente para passar por ela, não sem dor, mas sem mancha.” 
C.S. Lewis

Houve situações em sua vida que você pensou que nunca iria superar. Mas, o Deus sempre presente te sustentou e você superou. Houve desafios que você enfrentou em que achava que aquilo era maior que a vida para você. Mas o Deus sempre presente lhe tomou em Seus braços e o sustentou em todo aquele doloroso vale.

Houve perdas que você sofreu sobre os quais pensou que nunca seria capaz de superar tamanha dor. E, no entanto, o Deus sempre presente o carregou em seu colo e a insuportável dor se transformou apenas na constatação inequívoca de que nesse mundo teríamos mesmo muitas aflições. Certamente que haverá mais pontos difíceis pela frente nas íngremes montanhas da vida, e pode até haver alguns particularmente desafiadores nesse momento da sua vida, porém, vale a pena olhar para trás, se lembrar e constatar que o Deus sempre presente jamais em tempo algum o abandonou.

Nélio DaSilva

Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.”  Isaias 43:2

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.