INSCREVA-SE!

domingo, 22 de dezembro de 2019

IMPORTANTE LEMBRETE PARA HOJE

Nós somos aquilo que cremos que somos.
 C.S. Lewis

Se você está em Cristo, então Deus escolheu você! Ele formou você. Ele separou você! Isso significa que Ele o projetou e fez você com as especificações absolutamente exatas. Ele fez você à Sua imagem com um grande propósito e plano para sua vida. Portanto, não importa como você foi criado ou o que o levou a ter tantos pensamentos negativos ou limitadores; Deus o separou para um grande propósito antes mesmo de você nascer.

Você tem sangue real em suas veias; portanto, veja a si mesmo como Deus o vê.  Agora é o momento de se desprender das correntes que o amarram e de não mais dar ouvidos aos sussurros negativos e derrotadores de terceiro ou daqueles que vem da sua própria mente. 

Comece a ter uma nova visão para a sua vida e para as vidas que você irá influenciar no futuro e assim você poderá mudar a trajetória de gerações futuras ao fundamentar a sua história de vida nas maravilhosas promessas de Deus a você. Sem sombra de dúvida, esse é o melhor lembrete que você poderia receber no dia de hoje.

Nélio DaSilva

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”  I Pedro 2:9

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.