INSCREVA-SE!

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

MISSÕES - Pr. Osni no Oriente Médio


cid:image001.png@01CE023B.4D910A00
“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA"

EIS ME AQUI…
“Eis me aqui, Senhor! Envia-me até os confins da Terra, para longe de tudo que se chama conforto; envia-me mesmo para a morte, se for no Teu serviço e para promover o Teu Reino”  (David Brainerd - 1718–1747)


ORE PELO HADER…
No final de Agosto batizamos 16 adolescentes aqui. Dentre eles o jovem Hader. Alguns dias depois do batismo o pai do Hader morreu fatalmente em um acidente de carro. A familia do Hader que não se converteu ainda, começou a acusá-lo de ser a causa da morte do pai. O adolescente ficou bastante abalado. Nós estamos acompanhando o adolescente e toda a sua família. A situação melhorou muito na casa deles e nessa semana tivemos a grata experiencia de poder orar por toda a família do Hader. Peço aos irmãos que estejam orando pela vida desse adolescente, pela conversão de toda a família dele e pela vida dos outros 15 adolescentes que também foram batizados. 

MP3s = MAHARIS & JABALIS…
Novas gravações das Escrituras tem sido feitas para os dialetos dos povos Maharis & Jabalis todos os meses. Deus tem nos abençoado muito nesse projeto. Se Deus permitir em dezembro estaremos distribuindo os primeiros audios das Escrituras para o dialeto dos Maharis. Por favor, coloque-se de joelhos em favor dessa causa.     

NATAL COM FÉ PARA CRIANÇAS REFUGIADAS & PAQUISTANESAS…
Queremos distribuir um kit evangelístico no mês do Natal para crianças refugiadas e para as crianças do Paquistão. Esse kit vai conter material evangelístico, alguns docinhos e um pequeno presente para a criança. Estamos calculando o valor de 15 reais por kit. Esperamos abençoar muitas crianças e levá-las ao conhecimento da verdade. 



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.