INSCREVA-SE!

domingo, 8 de setembro de 2019

IGNORE OS SEUS FRACASSOS E AVANCE!


Fracassar é desistir - Jamais Desista!

Pr. Daniel Deusdete – Igreja Os SemeadoresQNA 30, Lt 7 – Av. Com. Norte Taguatinga Norte – Brasília/DF – Cultos aos domingos às 19h e nas quintas-feiras às 19h30.

A sua vitória depende de sua capacidade de ignorar. (M.C.)
 “... mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13,14)
Se quer mesmo ser um vencedor, você precisa ser alguém que tenha a capacidade de ignorar. Sim, ignorar seu passado, seus fracassos, seus erros, seus medos, as palavras contrárias, as tempestades, os ventos contrários, as pedras nos caminhos, a multidão que às vezes tenta nos silenciar, os falsos profetas, os invejosos, os fracassados e tímidos, os covardes, os maus pensamentos, os sentimentos enganosos e mentirosos ...
Daniel Deusdete
NÃO EXISTE FRACASSO
“Desistir é a única maneira segura de realmente fracassar.” (Gena Showalter)
Ao sentir que você fracassou em algo, o próximo passo quase que inevitável é ser invadido pelo desencorajamento.  No entanto, o fracasso realmente  não existe, exceto pelo significado que você decidir dar a ele. Se você não obtém o resultado que deseja, e quando deseja, tudo que você deve fazer é apenas tomar novas ações. 

Em vez de pensar no aparente fracasso como algo ruim, você pode pensar no fracasso como instrução, como um processo de crescimento, puramente educativo, e, portanto, algo bom e positivo.  Quando você passar a ve-lo desta maneira, você irá perceber que o fracasso não é algo ruim ou algo que deva ser evitado a todo custo.  Fracasso é feedback, é simplesmente instrução para dias melhores à frente.  

Ao pensar e ao assim agir, o seu nível de desencorajamento irá - pela graça de Deus - consideravelmente para baixo.
Nélio DaSilva
“…ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se.”   Provérbios 24:16

Venha cultuar ao Senhor hoje conosco!


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.