INSCREVA-SE!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

A NOSSA VIDA É UM COFRE

Cofre, Seguro, Segurança, Prosperidade, Notas, AtivosQuando nos tornamos adulto, Deus transforma a nossa vida em um grande cofre. Sendo assim cada dia vivido por nós é como uma moeda colocada nesse cofre que é a nossa vida.
Se vivermos um dia de boas ações, um dia de paz, esse dia será uma moeda de grande valor a ser colocada em nosso cofre, mas se vivermos um dia negativo e de discórdias este dia será uma moeda debaixo ou de nenhum valor a ser colocada em nosso cofre que é a nossa vida.
E da mesma forma que acontece nos cofres materiais, onde as moedas colocadas não podem ser retiradas a não ser, é claro, que o cofre seja aberto, não se pode voltar atrás nos dias que são como moedas no cofre da vida.
O jovem pensa: “Muito tenho a viver, muitas moedas de valor posso ainda colocar em meu cofre”. Já o idoso pensa diferente: “Poucos dias tenho a viver; restam-me poucas moedas, devo empenhar-me para transformá-las em moedas de valor. ”  
Portanto querido irmão, esta noite mesmo, e a partir desta noite, sempre antes de deitar-se, pense como foi o seu dia, pense no valor da moeda que você estará depositando em seu cofre.  
Porque chegará o dia em que o Criador, sem prévio aviso, abrirá o cofre da sua vida. E com a ajuda de seus anjos espalhará as suas moedas, os seus dias vividos, sobre a grande mesa da justiça.
Então meu irmão, nesse dia, você perceberá, sem nada poder fazer, que toda a riqueza material que você acumulou aqui na Terra de nada valerá diante da riqueza espiritual que você acumulou no céu.
Francisco de Souza. 04/2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.