INSCREVA-SE!

terça-feira, 28 de junho de 2016

QUAL A CORDA QUE TE MANTÉM PRESO?

Um certo homem, escalador de montanhas, resolveu escalar uma montanha gelada, bem alta.

Levou consigo botas especiais, cordas, ganchos, faca, enfim todo o apetrecho q um escalador usa.

Ele começou a escalar à tarde, sozinho, a noite avançava, mas ele resolveu continuar sua escalada e concluir o seu desafio...

Há uma certa altura, já era noite, ele escorregou e caiu dentro da montanha, a mesma era uma caverna. Ainda bem q ele estava preso por uma corda, depois dele cair no precipício em queda livre, ele ficou suspenso, na horizontal, pela corda.

Estava muito frio, passou algum tempo e ele ficou desesperado, pois ele estava ali já há algumas horas e não tinha alguém p/ ajudá-lo. Então ele clamou a Deus:

- Senhor! Livre-me dessa situação, estou perecendo e não consigo sair daqui, está muito frio...

O Senhor lhe respondeu:

- Corte a corda.

O rapaz ouviu essa resposta e disse:

- Não posso cortar a corda, ela é q está garantindo minha vida. Não vou cortá-la! E ele não cortou a corda.

Quando amanheceu, chegou gente da localidade da caverna, no seu interior, e ficou perplexa ao ver um homem morto, congelado, pendurado numa corda, a menos de um metro de altura do chão da caverna!

Qual é a corda que te mantém preso a uma falsa esperança? Cuidado que ela pode te levar a morte eterna.

Estamos anunciando a Palavra de Deus e que Cristo está voltando, mas você não acredita e quer ficar preso quando seria necessário libertar-se das cordas e amarras desse mundo.

...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.