INSCREVA-SE!

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EDITORA SEMEADORES NO DF

    A Semeadores está chegando no DF para semear mensagens de vida e prestar serviços gráficos, de design, editoriais além de outros envolvendo mídias e redes sociais!
    • Todos os dias um post atualizado em seu blog www.jamaisdesista.com.br de um capítulo da Bíblia totalmente explicado - tire as suas dúvidas conosco, atualize-se, colabore, apoie, aprenda e ensine.
    • Além dos posts:
    ü  Uma loja virtual - www.ossemeadores.com.br com farto material, livros do autor Daniel Deusdete, livros de autores da Editora Os semeadores e centenas de livros de outros autores devido às parcerias com diversas outras editoras.
    ü  Uma loja volante, isso mesmo, uma “Book Truck”.
    ü  Uma loja física – em breve, em Taguatinga/DF e depois em outras cidades.
    • Você encontrará também em nossas lojas, além de livros, serviços, principalmente relacionados aos serviços editoriais - revisão ortográfica/gramatical, produção de textos e até de livros, diagramação, criação de capa, impressão de livros, distribuição, etc. Consulte-nos!
    • Também arte e design de logos, capas de livros, CD, DVD, faixas, banners, vídeos, outdoors, etc.. - faça um orçamento conosco.

  • Ainda temos a nossa webradio Os Semeadores - levando ao ar uma programação edificante, atraente e inteligente - http://radio.ossemeadores.com.br - faça propagandas conosco e anuncie em nossas mídias e redes sociais.
...





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.