INSCREVA-SE!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

WebRadio Os Semeadores - A Radio que gera vida!

Estamos nascendo! Nossa fase atual é de testes e sua abertura oficial deverá ocorrer no início de 2016.

Ainda nem somos nada, nem temos nossas vinhetas, mas já começamos a ter uma carinha, um sonzinho e em breve muita coisa boa para você ouvir. Estaremos contando com a assessoria inicial do Pr. Natsan, de Goiânia, responsável pelo programa do Augusto Nicodemos "EM POUCAS PALAVRAS".

Natsan P. Matias tem uma empresa de Assessoria e consultoria em Tecnologia de Comunicação e auxilia seus clientes na Produção de Slides e treinamento em Apresentações Multimídia. Seu site comercial é o  www.technollogica.com, sendo seu email para contatos, natsanpm@terra.com.br.

A WebRadio Os Semeadores está nascendo para trazer aos seus ouvidos coisas saudáveis, boas, edificantes e que poderão agregar valor à sua vida neste mundão de nosso Deus.

Teremos diversas programações, entre elas músicas bem variadas para o seu gosto, conforme o seu horário. Teremos programas ao vivo; entrevistas, pregações e sermões, clássicos, radionovelas, reflexões bíblicas do Jamais Desista; canal social, dos imigrantes, comerciais, cultos com transmissões online e muito, mas muito mais coisas. Estaremos 24x7 no ar!

Por enquanto, vá ouvindo uma boa música e esteja atento às nossas programações. Entrem em nosso site da rádio (http://radio.ossemeadores.com.br/contato) e cadastre-se como ouvinte e colaborador.

...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.