INSCREVA-SE!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Superação - Da morte para uma nova vida


#ConhecerAprenderCompartilharSempre
            O livro é emocionante, quando dá o testemunho do livramento do Senhor Jesus na vida de João Paulo Monteiro e da maneira bendita como o Senhor o tem conduzido.
            Esta história de superação na sua vida vai te levar a refletir e a querer buscar uma vida que possa expressar o louvor da glória do Deus soberano, revelado nas Escrituras. Por isso, recomenda-se que se leia este livro, na perspectiva da presença de Deus e da constante atuação dele, na história da sua vida aqui.
            Não obstante tratar-se de um testemunho, o livro é profundo, pois é vazado com uma boa teologia e um suporte técnico psicológico nos apresentando um breve retrato do suicídio. Além disso, também é prático quando aconselha as pessoas que são vítimas de depressão e aquelas que estão sendo assediadas por pensamentos suicidas e, o melhor, este livro apresenta a verdadeira e única solução para os problemas mais profundos do homem: Jesus Cristo, nosso único Senhor e Salvador!
            A superação de João Paulo Monteiro é o resultado de uma ação miraculosa do Deus soberano que tem em si mesmo o controle de todas as coisas.
            Não há como não reconhecer que essa superação, tema deste livro, se deu, em primeiro lugar, por uma ação poderosa e graciosa de nosso Deus e, em segundo lugar, pela resposta de João Paulo Monteiro a essa ação de Deus, ao procurar colocar em prática a Palavra de Deus, ao acreditar que ainda havia jeito para a sua vida, ao saber que precisava de ajuda e, finalmente, ao entender que teria de ter muita força de vontade para poder vencer todos os obstáculos.
...

 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.