INSCREVA-SE!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

UM SONHO COM UM ANJO NO DOMINGO (8/9/9) À TARDE.


Sonhei que eu estava em uma casa muito grande com amplos cômodos e que quase chegou a ser minha, mas como não chegamos a um acordo, não conseguimos negociá-la e agora o vendedor subiu seu preço e eu perdi o interesse. Pois bem, eu estava nesta casa e estavámos dando uma festa onde recebemos muitos amigos. Um deles, o Pastor S..., um homem de Deus, cheio do Espírito Santo.

Eu estava tirando fotos com minha máquina moderna, bem moderna e o Pastor S... pediu-me para registrar algumas fotos e eu passei para ele que, imediantamente, começou a fotografar e com isso se empolgou. Para registrar fotos mais bonitas, subiu numa obra de arte que parecia com uma estátua de um cavalo.

Repentinamente, aquela estátua se moveu e começou a voar com o Pr. S.... em suas costas. Comecei a repreender, a invocar o nome do Senhor e para minha surpresa aquele ser voltou-se para a direção onde eu estava e pousou. Ele falava com o Pastor S..., mas me disse para eu me aproximar e eu me aproximei tanto, tanto que comecei a apalpá-lo, acariciá-lo e era muito bom tocá-lo, ouvi-lo, vê-lo (ah, suas costas eram estranhas, pois sua roupa refletia páginas da internet e elas estavam online).

Notei, então, que se tratava de um anjo poderoso, de uma forte voz, bonita e que falava algo relacionado a 70, não sei se anjos, se homens, mas era algo triste e por isso eu chorava muito, mas era consolado, pois o recado dizia que Deus estava no controle de tudo e que não era para desesperarmos. Acordei. Foi um sonho, embora um pouco confuso, trouxe-me bem estar, alívio, desejo das coisas celestes e muita paz. Acordei, pois, de bom humor.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.