INSCREVA-SE!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jesus é o Senhor!

Eu tenho um recado de Deus para você, leitor:

  1. 1. Você está onde Deus quer que você esteja. No dia que Deus quiser te tirar desse lugar, ninguém poderá impedi-lo. Há um propósito nisso e somente depois de conclui-lo é que você sairá.
  2. 2. Você é o que Deus quer que você seja. Porque se lamentar? Deus te fez especial e somente você poderá cumprir com êxito aquilo que ele preparou para você.
  3. 3. Você tem o que Deus quer que você tenha. Deus pode tornar-te rico ou pobre em instantes, por isso, não se angustie querendo ir além, acalme-se que Deus te dará tudo o que você necessita. Crente verdadeiro, os filhos de Deus, não necessita de dinheiro para aquisição de coisas, pois Deus dá e também tira de quem quer para quem ele quer. Nada temos, nem possuímos, pois Deus é o dono de tudo e de todos.

Eu vejo meu Deus como SOBERANO, SÁBIO e AMOR - SSA. Sendo soberano, não precisa de dar satisfação de nada. Tudo o que acontecer contigo, não acontecerá por acaso, mas por sua permissão, pois nenhuma folha cai de uma árvore sem que seja isso sem seu consentimento. Sendo sábio, tudo o que acontece, há uma inteligência, um propósito, uma finalidade: Deus sabe o que faz e o que permite, mas nós,…, misericórdias precisamos muito de sua graça para não murmurarmos. Sendo amor, tudo o que acontece contigo, não é para feri-lo, machucá-lo ou magoá-lo, mas para o corrigir, para o instruir, por amor. Eu sei que às vezes é difícil enchergar esses aspectos (SSA), mas confie, pois é assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.