INSCREVA-SE!

domingo, 9 de fevereiro de 2020

A FÉ - p/ Pr. Misael Lemos

A fé é dinâmica, por sua característica  de interação ela precisa se movimentar e então exige treino para quando chegar o tempo de utilizá-la ela será um instrumento de conquista, proteção, controle e esperança. 

Fé é uma pequena palavra,  mas leva longe e faz coisas grandes e profundas surgirem. 

-  Não se renda na tribulação e na fraqueza. Se tiver que cair, que isso não seja porque desistiu. Você não vai sucumbir, sua fé estará pronta quando permanecer firme até a última resistência. A fé faz coisas acontecerem depois de nós, após nossas forças. 

Você já teve a experiência de achar que os problemas chegariam ao fim e eles aumentaram? Vou te deixar uma Conselho: como não dá para contar como certo o fim das lutas, entenda o alcance da fé. Faça isso por meio da leitura da Bíblia e orações. A questão é que muitos se decepcionam com as lutas que não terminam, mas não percebem que a fé tem que está um passo a frente da situação. 

Oro não só pra você ter enfim sua Vitória, mas para que sua experiência com Deus aumente nos tempos difíceis e isso te fará sair duplamente vencedor: primeiro porque te levará a aproximar de Deus e segundo porque te fortalecerá no dia mal. 

Fica firme, se não vier logo o tempo de refrigério você não perderá o melhor, porque seja como for, se tua fé te conecta com Deus, você já está ganhando.

Com carinho por sua vida, Pr. Misael Lemos.

1 comentários:

Muito profundo e verdadeiro. Obrigado por tais palavras de encorajamento e crescimento espiritual. A Deus toda a glória!

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.