INSCREVA-SE!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PRESTAÇÃO DE CONTAS- PROJETO MANARAH

cid:image001.png@01CE023B.4D910A00
“JUNTOS SOMOS A DIFERENÇA"

A GRANDE COMISSÃO …
A palavra “comissão” segundo dicionário significa “ordem ou faculdade que uma pessoa dá a outra, para que execute alguma tarefa ou encargo”. A palavra “missão” tem um sentido similar “poder ou faculdade que se dá a uma pessoa para fazer alguma coisa”. Jesus Cristo, com suas próprias palavras, disse como se deve concluir esta Grande Comissão, para cumprir a MISSÃO que Deus nos encomendou. Na forma mais simples e sintética podemos concluir que a Grande Comissão nos diz:
1. O que fazer? Pregar o Evangelho (Mc 16:15s)
2. Para quê? Para fazer discípulos (Mt 28:18-20)
3. Com quê? Com o poder do Espirito Santo (Lc 24:49)
4. Como? Dependendo de Deus (Jo 20:21)
5. Onde? Em todo mundo, em todo lugar (At 1:8)

PRESTAÇÃO DE CONTAS
1. PROJETO MP3s – MAHARIS: Uma igreja em Governador Valadares/MG generosamente ofertou o valor para 500 MP3s. Com essa oferta especial dos irmãos, no qual somos muito gratos, resolvemos investir em mil MP3s, ao invés de 500 como era o alvo inicial. Enviamos para a missão o valor referente a 750 MP3s e eles já liberaram o envio dos mesmos. Faltam-nos quitar o valor referente a 250 MP3s, isso em até 4 meses. Desses 250 MP3s que faltam já conseguimos o valor de mais 89 unidades, sendo assim, precisamos de apenas 161 unidades. Isso é uma vitória muito grande. Louvado seja Deus por isso. Serão mil famílias recebendo a Palavra de Deus, mais de 5 mil pessoas. Vamos continuar orando por isso.
2. IGREJA NO PAQUISTÃO: Em virtude as fortes chuvas no Paquistão e do difícil acesso de caminhões de entrega de materiais na nossa igrejinha, tivemos que interromper a obra por algumas semanas. Nessa semana retomamos os trabalhos e compramos portas e janelas para serem colocadas. Logo enviaremos vídeos dessa empreitada.
3. KITS DE NATAL PARA CRIANÇAS REFUGIADAS: Estamos muito felizes em informar os irmãos que já conseguimos todos os recursos para os kits evangelísticos de natal para as crianças refugiadas. Já começamos a adquirir os itens que vão compor esses kits. Em dezembro, vamos enviar fotos para os irmãos desses kits. Agradecemos a todos que contribuíram para esse projeto.  

JABALIS…
As boas novas chegou até o povo Jabalis. Mais 12 Jabalis serão batizados no inicio de Novembro, completando assim um total de 56 convertidos. Lembrando que esse povo que era não alcançado foi alcançado com a Palavra em áudio através do nosso projeto de gravação das Escrituras em MP3. Louve a Deus por mais essa vitória.

CAMPANHA CARRO MISSIONÁRIO…
Alguns irmãos queridos nossos de Vila Velha/ES resolveram fazer uma campanha para a aquisição de um automóvel para nós aqui no campo, uma vez que agora que temos os vistos de residência isso é possível. Segue em anexo, o cartaz de divulgação. Se for possível, repasse para seus contatos. Que Deus nos oriente em todas as coisas. A Ele toda a glória!

VIDEO: TERRORISMO…
Amados gravei um vídeo nessa semana falando um pouco sobre esse tema tão presente em nossos dias, o terrorismo. Acesse esse link https://vimeo.com/368792435 para visualizar o vídeo. Sinta-se a vontade para repassar para sua comunidade, no entanto, é um pouco longo 8 minutos. Deus abençoe vocês.

ORANDO PELOS POVOS NÃO-ALCANÇADOS
POVO: Os Fulanis - MauritâniaPOPULAÇÃO: 230.000 pessoas. MODO DE VIVER: Localizam-se no sudeste, na região de Sahel. Possuem alguns trechos da Bíblia traduzidos em seu idioma, o fula. Levam uma vida nômade e percorrem largas regiões em busca de pastos para seu gado. Declaram-se 100% muçulmanos, pois, segundo a lei, é proibido abandonar sua fé. OREMOS: Para que o Evangelho chegue aos fulanis e lhes mostre o amor de Cristo.


OSNI FERREIRA
“Coragem para ser diferente, Compromisso para fazer diferença”
APMT - Oriente Médio 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.