INSCREVA-SE!

domingo, 29 de dezembro de 2019

ALIVIE A SUA CARGA

Em todo problema há uma lição a aprender, um ativo a adquirir, um descanso para restaurar, uma amargura para adoçar, uma carga para aliviar ou um preço a pagar". 
Ikechukwu Joseph

Seja firme sobre o que realmente importa e flexível sobre o que não tem tanta importância. Seu tempo, sua energia e os momentos de sua vida - maravilhosos presentes de Deus - são preciosos demais para serem desperdiçados. Não há nada a ganhar e muito a perder ao lutar e agonizar sobre assuntos triviais. Nesses casos, mesmo quando você vence, você perde.

Se algo realmente faz diferença para você e seu mundo, coloque o melhor de si. Se isso realmente não importa, então, com calma e tranquilidade deixe-o ir. Não permita que as coisas pequenas e sem sentido cheguem até você. Ao assim agir você liberará enormes recursos para lidar com as coisas que são realmente importantes. Imagine como seria se metade das suas frustrações desaparecesse repentinamente; saiba que você pode com relativa facilidade fazer isso acontecer. Com uma carga extremamente leve, - sem nenhuma dúvida - você avançará mais rápido do que imagina.

Nélio DaSilva

Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei.”   Isaias 46:4

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.