INSCREVA-SE!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Seriedade na Vida com Deus: O Mestre está às Portas! – parte 8

Hoje, finalmente, chegaremos à Conclusão dessa linda mensagem dada pelo Espírito de Deus à Igreja da Assembléia de Deus da Vila Fátima em Guarulhos/SP e compartilhada aqui no Jamais Desista com todos os amados leitores:

Você realmente quer levar a sua vida com Deus a sério? Ou estamos aqui para brincarmos com tudo o que foi revelado? Como, doravante, viveremos o evangelho?

Amados, o Senhor já começou a cura de nossos corações pela palavra que ele permitiu pregarmos hoje, nesta noite, aqui neste lugar abençoado. Muita informação foi passada e nossa capacidade de retenção da mensagem é tão limitada... no entanto, Deus age por meio da fé que ele gera em nossos corações.

Eu creio que Deus já está agindo e, nem você, nem eu, nunca mais seremos o mesmo com relação às coisas de Deus.

1º apelo: [aos que se sentiram impactados pela pregação e querem levar Deus mais a sério]

Eu quero convidar você que foi impactado pela pregação da palavra de Deus a vir aqui para frente. Eu, os pastores aqui presentes e obreiros estaremos orando por você para Deus confirmar a sua bênção.

Venham à frente, se puderem, se não puderem por questões de saúde ou outro problema, fique ai mesmo, mas se puder, venha que eu creio que nosso Deus irá te visitar e te sarar. Eu não posso vir mais para frente porque já estou na frente e Deus já está me visitando e me capacitando e vai nos usar porque eu mesmo quero levar as coisas de Deus mais a sério. Venham! Não tenha medo!

A palavra foi pregada e uma resposta de fé é exigida, pois somente os que invocarem ao Senhor é que serão salvos, curados e libertos de todo mal.

[momento de oração com todos os pastores pelos que aceitaram ao apelo feito].

2º apelo: [de salvação – a razão de toda a pregação é levar todos à decisão por Cristo]

- quem quer hoje aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador?

3º apelo: [curas, sinais, prodígios, maravilhas, batismo no Espírito Santo, ...]

- quem quer e precisa de cura? Qual o problema que o aflige e que você está esperando uma resposta de Deus? Quem quer ser batizado no Espírito Santo?

Resumo geral da pregação

Eu fiz as introduções devidas, saudei, orei, expus o problema de todos nós – inclusive o meu mesmo – "não levamos Deus a sério". Propus que a cura virá pela pregação que é o método que Deus usa para falar conosco... Depois, para reforçar, falei de exemplos de homens que não levaram Deus a sério; em seguida, fiz uma breve explanação de 2 Ts 1 com ênfase no que Paulo quis comunicar: instruções adicionais sobre a volta de Cristo e o dever de um viver diário responsável, levando Deus a sério; depois falei das curiosidades sobre as profecias, uma vez que a volta de Jesus é uma série das profecias e a Bíblia contêm mais de 25% de seu conteúdo como profético; depois falei de mais curiosidades, como o Aphofis e Newton. E, finalmente, o que devemos fazer, como sacerdotes de Cristo, para levarmos Deus mais a sério com a prática dos sacrifícios agradáveis a Deus. Conclui reforçando que a cura vem pela pregação.

Esta pregação em sua íntegra estará sendo disponibilizada, ainda nesta semana, para download em meu SCRIBD: http://www.scribd.com/crerparaver  - acompanhe e aproveite deixe seu comentário com suas críticas e sugestões, mas que tudo seja feito para a honra e a glória do Senhor Jesus e em nome de Jesus. Obrigado!

p.s.: link da imagem original: de minha autoria.

Contagem regressiva: Faltam 377 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 16/04/2012) e 787 dias para a Copa, sem álcool nos estádios....

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdetehttp://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.