INSCREVA-SE!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A história continua... parte 11

Isaías 52:7 Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!

O Espírito Santo chama de formos os pés dos que anunciam as boas novas e que fazem ouvir a salvação e que dizem a Sião: o teu Deus reina!

Não há como não me lembrar de minha mãe que apanha os folhetos bíblicos que contêm partes selecionadas da Bíblia e que com seu milheiro sai pelas ruas, hospitais, feiras, shoppings, caminhando e semeando enquanto caminha a boa semente.

Não conheço pessoa mais avivada e que com tanto amor e carinho faz o seu papel de semear a palavra de Deus e enquanto semeia vai orando, conversando, sendo simpática, dando atenção e se condoendo da situação ou crise particular de cada um dando-lhes uma palavra de esperança de que Deus conhece o caso e que já já lhe dará o alívio necessário.

O ministério de minha mãe é este de semear a boa semente. Também já a vi em púlpito contando os seus testemunhos. Ela não tem curso teológico, mal sabe ler a própria Bíblia, mas o Espírito Santo a move e ela entendeu plenamente a sua missão e a realiza com amor.

Ela mesma fala de si quando leva seus folhetos que se Deus morreu por ela porque ela não iria ajuda-lo semeando a boa semente enquanto caminha a sua jornada de vida a fim de que outros possam conhecer como ela esse Deus maravilhoso?

Nos púlpitos, minha mãe prega a boa palavra e eu sempre gostei de ouvi-la porque é agradável e desperta em nós a fé que vem pelo ouvir a boa e genuína pregação. Minha Bebel de 8 aninhos parece que também captou a essência da mensagem de Cristo e já prega a boa palavra e dá testemunho.

Porque queremos inventar coisas por ai? As coisa são tão símpleces... se dermos lugar a Deus em nosso coração e crermos em sua palavra, seremos pregadores da boa semente e o Senhor nos chamará de pés formosos que anunciam as boas novas, isto é, o evangelho, isto é, a Jesus Cristo!

Mamãe e Isabel Cristina quero aprender a pregar e a semear como vocês, com simplicidade, com fé e com amor. Deus abençoe vocês.

Ao final da labuta dessa vida o próprio Senhor irá chama-las e mostrar para vocês um lindo jardim, florido, bonito, vasto e cheio de vida e vocês irão perguntar o que é isso Senhor e ele responderá é o jardim que vocês me ajudaram a plantar enquanto semeavam a boa semente.

... amanhã... falaremos dos que não estão dando ouvidos aos que anunciam a boa semente.

p.s.: link da imagem original: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOsssUIQjBfGKPY_oKFXj_qdNzKpQRiDREQzlYGDh8XY1GnuQE7Qn3qZ4vVGKk6msGVoqm7vWCTwvZQMCz9upcJmelXLu9ZeVRtK9bHyMzWcangWP2QqSsvfa8DY_gNQxciVhf4bxQnFAg/s1600/fotos-de-jardins-13.jpg  

Contagem regressiva: Faltam 391 dias para 26/04/13 (Inicio: 31/07/10). (hoje: 02/04/2012) e 801 dias para a Copa, sem álcool nos estádios....

A Deus toda glória! p/ Daniel Deusdete – http://www.jamaisdesista.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.