INSCREVA-SE!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Faltam 752 dias para 26/04/13

TEMA: ADORAÇÃO 4 – Sl 99:9
 
ATENÇÃO: faltam 25 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Nossa próxima vigília terá o tema ADORAÇÃO – Sl 99:9 “Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.”. Realizar-se-á em 30/04/2011.
 
1. O SENHOR reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; comova-se a terra. 2. O SENHOR é grande em Sião, e mais alto do que todos os povos. 3. Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo. 4. Também o poder do Rei ama o juízo; tu firmas a eqüidade, fazes juízo e justiça em Jacó. 5. Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo. 6. Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao SENHOR, e Ele lhes respondia. 7. Na coluna de nuvem lhes falava; eles guardaram os seus testemunhos, e os estatutos que lhes dera. 8. Tu os escutaste, SENHOR nosso Deus: tu foste um Deus que lhes perdoaste, ainda que tomaste vingança dos seus feitos. 9. Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.” (Salmos 99)
 
O Salmos 99 tem 9 versículos! Parece até que foi feito de propósito. Você sabia que o nove tem um significado especial e que o “99” é conhecido como amém? Eu gosto muito de números e acho que Deus fala demais por meio deles, mas devemos ter cuidado para não cairmos no laço do misticismo, da magia e da mentira. O mundo pertence a Deus! Ele reina!
 
Meu amigo e filho do Pr. Sabino – homem de Deus -  tem um blog muito legal e ele está em campo como missionário, pela JOCUM (Jovens Com Uma Missão). Veja no link a seguir o seu postLoucura vivida“. Aproveite e faça um comentário. Incentive nosso amado irmão a continuar a sua vida em adoração ao Senhor que criou os céus e a terra.
 
Ontem, eu descobri algo fantástico. Para mim, foi um achado fenomenal. É tão simples, mas para mim foi fundo e penetrou no mais interior de meu íntimo ser. Estranho que tudo tem a ver com aquela experiência (aquele mico que eu dei em Goiânia, a viagem de ida, o acidente quase fatal e a volta onde o som do carro ligou sozinho, a canção Centro da Vontade de Deus – veja o post aqui: http://www.jamaisdesista.com.br/2011/04/faltam-754-dias-para-260413.html).
 
Pois bem, deixemos de suspense. Eu descobri que eu sei porque eu quero estar no centro da vontade de Deus. Você quer estar no centro da vontade de Deus? Você sabe ao menos o que é estar no centro da vontade de Deus? Ouça a canção antes de responder, ouça com calma e deixe a letra falar contigo como falou comigo ao volante de meu carro no caminho de volta.
 
Eu descobri que eu quero estar no centro da vontade de Deus porque eu posso não estar no centro da vontade de Deus. É só isso! Tão simples, não é? Não falei nada de novo, não é? O fato de eu poder não estar no centro da vontade de Deus mexeu comigo muito forte. Eu quero estar no centro da vontade de Deus me garante que eu estarei no centro da vontade de Deus? O que você acha?
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.