INSCREVA-SE!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Faltam 749 dias para 26/04/13

TEMA: ADORAÇÃO 7 – Sl 99:9
 
ATENÇÃO: faltam 22 dias para nossa vigília de adoração ao Senhor! Tema: ADORAÇÃO – Sl 99:9 “Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.”. Realizar-se-á em 30/04/2011.
 
1. O SENHOR reina; tremam os povos. Ele está assentado entre os querubins; comova-se a terra. 2. O SENHOR é grande em Sião, e mais alto do que todos os povos. 3. Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo. 4. Também o poder do Rei ama o juízo; tu firmas a eqüidade, fazes juízo e justiça em Jacó. 5. Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo. 6. Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e Samuel entre os que invocam o seu nome, clamavam ao SENHOR, e Ele lhes respondia. 7. Na coluna de nuvem lhes falava; eles guardaram os seus testemunhos, e os estatutos que lhes dera. 8. Tu os escutaste, SENHOR nosso Deus: tu foste um Deus que lhes perdoaste, ainda que tomaste vingança dos seus feitos. 9. Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo.” (Salmos 99)
 
Hoje é também dia de nossa reunião da Equipe de Intercessão de nossa amada Igreja. Não perca a oportunidade de exercitar seus joelhos...rs....
 
Um sonho! Meu amigão de trabalho Fulano de Tal chegou hoje calado, cabisbaixo e pareceu-me cansado. Ao vê-lo notei que ele não estava bem e que a sua noite tinha sido problemática, mas não sabia a razão. Comecei a orar em espírito e em espírito o Deus Espírito Santo, aquele que me livrou da morte na estrada para Goiânia (http://www.jamaisdesista.com.br/2011/04/faltam-754-dias-para-260413.html) me disse: Filho vá orar por ele, pois está enfrentando problemas em seu relacionamento conjugal.
 
Meu Deus e Senhor Espírito de Jesus Cristo, falei, o que lhe direi e qual o nome de sua esposa? Filho, não te preocupes pois te darei palavras, apenas vá e converse com ele, dê-lhe atenção e se ofereça para orar por ele. Ele irá aceitar, ore e lhe ministre vitórias pois estou preparando ele e sua esposa para serem vaso escolhido.  A sua esposa se chama Fulana de Tal e ela está com depressão. Aceite o convite dele para ir a sua casa e ministre cura a esposa dele. Eu converterei o coração dela a mim por meio dessa visita e através de sua oração eu também o trarei a mim. Não temas, filho querido, vá e fales do meu amor.
 
Assim fiz e o resultado é que hoje os dois são missionários em tempo integral servindo ao Senhor na Amazônia entre os povos mais carentes daquela região. Glórias a Deus!
 
O meu sonho continua: vi meu colega de trabalho tossindo muito por causa do vício do cigarro e fiquei preocupado com ele e comecei a orar por ele. Eu estava muito inquieto com a sua situação, além do vício de fumar está enfrentando problemas em seu casamento com uma separação que já está quase resolvida. Na empresa, enfrenta problemas também e anda muito triste. Seu sorriso está amarelo, sem graça.
 
Já conversei com ele muitas vezes e sempre demonstrando a ele carinho, atenção e respeito. Eu descobri que seu vício de fumar é para ele um problema que ele não consegue forças para resolver. Ele sabe que precisa parar de fumar, mas não consegue. Já tentou de tudo e nada. Ele sabe que eu sou crente, que ando com Deus e também me respeita. Eu falei com meu Deus Espírito de Jesus Cristo, o mesmo Espírito Santo, a respeito dele e lhe pedi a sua bênção sobre a sua vida. Eu disse ao meu Deus Espírito Santo: - posso orar por ele para ele parar de fumar? O Senhor o libertará se eu orar?
 
Na mesma hora, enquanto louvava ao meu Deus Espírito Santo e meditava na situação deste meu colega, ouvi uma voz que falava comigo e me dizia: - filho, eu ouvi a tua oração e irei respondê-la. Sim, pode orar por ele que eu o libertarei do vício de fumar. Ajude-o filho e se ofereça para ajudá-lo em oração, pois derramarei sobre ele o meu Espírito e ele abrirá o seu coração a você.
 
Fiz o que meu Pai me mandava fazer e aquela vida se rendeu prontamente ao Senhor. Ao orar por ele sobre o seu vício de fumar, fui muito ousado e olhando no fundo de seus olhos lhe disse: - eu sou profeta do Deus Altíssimo e estou aqui enviado por ele para ministrar a você. Você crê que Deus pode te libertar desse vício? Você deseja ser liberto? Você aceita minha oração? Ele respondeu que sim, com lágrimas nos seus olhos e eu orei.
 
Daquele dia em diante passou a sentir enjôo pelo cheiro do cigarro e nunca mais fumou para a glória de Deus. Hoje ele está liberto e Deus restaurou a sua vida, seu casamento e seu emprego. Seu desejo agora é servir ao Senhor e ajudar vidas que se encontram desesperadas por causa do pecado.
 
Ainda sonho: em colocar as mãos sobre todos os viciados, oprimidos, enfermos que Deus me enviar e este ser imediatamente restaurado para a glória de Deus. Meu sonho ná pára ai, pois assim como eu, meu sonho é que cada crente no planeta seja despertado para servir ao Senhor com poder, com ousadia e com sabedoria. Eu não quero jamais ser o “profeta”, “o espiritual”, “o supercrente”, “o cara”, mas um vaso que busca o Reino de Deus e a sua justiça para estar no centro da sua vontade em completa obediência ao Deus Espírito Santo.
 
Meu Deus Espírito Santo realize os meus sonhos!
 
A Deus toda a glória!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.