INSCREVA-SE!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Não Minta!

Você, leitor, entraria num meio de transporte, por exemplo, um avião sendo que antes emitissem um aviso sonoro dizendo:

- senhores passageiros, fiquem tranquilos e podem entrar em nosso avião, mas queremos comunicar-lhes, que breve, logo após a sua decolagem, o mesmo enfrentará problemas hidráulicos que provocarão a sua queda. Em tempo: não haverá sobreviventes!

Você teria coragem de embarcar?

- senhoras e senhores, nosso iate é de última geração e conta com recursos tecnológicos que garantirão a todos uma viagem tranquila, mas esta viagem, em especial, será diferente e por conta de erros humanos de navegação colidiremos com um iceberg e o mesmo provocará o naufrágio do barco onde 30% dos passageiros e tripulantes morrerão nas gélidas águas do pacífico.

Você entraria?

- caros turistas, hoje em nossa praia teremos muitos agitos e brincadeiras sadias, mas uma bala perdida será disparada e apenas um de nós seremos fatalmente atingidos.

Você passaria o dia nessa praia?

O que desejamos quando entramos em um transporte? Geralmente, desejamos chegar em nosso destino. Quem entra em um carro, embora o passeio possa ser interessante, não entra nele para ficar nele, mas para que o mesmo o leve onde ele quer chegar. Essa nossa vida, por exemplo, é como uma longa viagem. Embora possa ser muito interessante, nosso destino é outro. Como cidadãos dos céus, nascidos de Deus, queremos chegar a nossa pátria onde o Senhor nos espera.

Aquele que usa da mentira ou da falsidade é como aquele que aceitaria qualquer uma das ofertas malucas acima. Cedo ou tarde, o avião cairá, o iate naufragará, a bala perdida atingirá alguém e a mentira virá à tona. Mentir é feio e não traz a solução que pretende resolver.

A bíblia chama o diabo de o pai da mentira:

Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.João 8:44

A bíblia afirma que os mentirosos ficarão de fora:

. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.Apocalipse 22:15

Meu querido, está na hora de deixarmos a mentira:

Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.Efésios 4:25

2 comentários:

What's up to all, how is everything, I think every one is getting more from this web page, and your views are pleasant in support of new users.

Here is my website recycling facts

It's truly very complex in this busy life to listen news on Television, so I only use internet for that reason, and get the most up-to-date news.

Feel free to visit my web blog :: Psn Code Generator

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.