INSCREVA-SE!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ANJOS, SERES CELESTES, ETERNIDADE, ..., SAUDADES!


Quem não gostaria de ter uma experiência teofânica com visões, vozes e muito mistério? A convivência com seres celestiais será algo que durará toda a eternidade.

Ora, convivemos aqui e agora com nossos amigos, parentes, vizinhos, colegas e sentimos tanto prazer de estar na compania dos que nos são bem chegados, não é verdade? E quando, por algum motivo temos de viajar e ficarmos distantes, como ansiamos voltar e abraçar nossos filhos, esposa, amigos...

Ei... nós não somos daqui, pelo contrário, o Senhor nos escolheu. Este tempo presente passará, mas mesmo assim, com tantos percalços ninguém deseja ir antes da hora, mas vou confessar que estou sentindo saudades dos anjos, do Pai, do Filho, do Espírito Santo, dos milhões de cristãos que habitam hoje os céus, das maravilhosas e inefáveis coisas do Reino de Deus... como pode ser isso se ainda estou vivo?

Mistério! Tempo, presente, passado, futuro, somente existe para nós, não para aquele que não tem nem princípios de dias nem fim de existência. Ele, O Senhor, não somente conheceu minha substância que outrora foi informe no ventre de minha mãe, como também todos os meus dias, inclusive o de minha doce partida. Eu estou preso no tempo, meu Pai, não!

Viver eternamente! Conviver com anjos, dialogar, passear, curtir algo junto... que saudades dos céus! Irmãozinho querido, não troque nada da tua vida futura pelas bagatelas do presente! Deus te abençoe. Em breve, nos encontraremos lá! A paz do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.