INSCREVA-SE!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

LIÇÕES COM A ARCA DE NOÉ



As 13 lições que aprendi com a Arca de Noé

 1º LIÇÃO - É importante ser pontual, e não chegar depois da hora programada de partida.

2ºLIÇÃO - Lembre-se que todos são diferentes, mas estamos no mesmo Barco.

 3º LIÇÃO - Planos para o futuro??? Não estava chovendo quando Noé começou a construir a Arca.

4º LIÇÃO - Nunca se sinta velho, apesar do fato de alguém dizer que seu tempo já passou e que na sua idade você não pode fazer nada de grande valor.

 5º LIÇÃO - Não dê atenção à censura, mas continue o trabalho que te foi confiado.

6º LIÇÃO - Tudo o que você fizer e construir que seja de boa qualidade, embora não seja profissional ou não seja o que você mais sabe fazer.

 7º LIÇÃO - Quando procurar uma companhia para sua viagem na vida, encontre uma pessoa que tenha os mesmos ideais relacionado a você. Os opostos podem se atrair, mas não conseguirão muito mais que isso. Então procure um parceiro que compartilhe a mesma meta e visão de continuar caminhando para a Arca.

8º LIÇÃO - Se você sentir que seu progresso é lento, não se desespere por que o importante é a perseverança. As tartarugas estavam a bordo da Arca e foram salvas assim como os animais ágeis.

9º LIÇÃO - Apesar de no início você se sentir sozinho ou de fazerem piadas, não se desvie da estrada e escolha os alvos corretos.

10º LIÇÃO - Não despreze os esforços das pessoas comuns, a Arca foi construída por amadores e o Titanic por profissionais.

 11º LIÇÃO - Não há opção! Você tem que participar na construção da Arca, a fim de poder ser salvo por ela. Não há volta!!!

12º LIÇÃO - Uma só equipe e seus membros construíram a Arca, não foram construindo cada um a sua própria.

13º LIÇÃO - Não importa qual a tempestade que você esta enfrentando. Se você ficar com Deus, haverá sempre um arco-íris a sua espera.
(AUTOR DESCONHECIDO).
...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.