INSCREVA-SE!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

UM NOVO ANO PARA VOCÊ!

O tempo é um dos nossos bens mais preciosos. Nós podemos desperdiçá-lo. Podemos nos preocupar sobre ele. Podemos gastá-lo em nós mesmos. Ou, como bons mordomos, podemos investi-lo no reino de Deus.”        
Steven B. Cloud 

Este é o seu novo ano. Começa hoje. Deus está lhe dando graciosamente a oportunidade de conhecer um novo ano.  Porém, a maneira como você vai vive-lo é uma decisão totalmente sua. O relógio já está correndo a todo vapor. Seu novo ano já começou. Embora possa parecer que você tenha muito tempo, a realidade é que os dias, semanas e meses irão passar muito rapidamente; portanto, tome todo o cuidado para não desperdiçá-los. 

O que você fará com este novo ano? O que você vai fazer para dele retirar o que há de melhor? Você precisa pensar sobre essas coisas, e encara-las com seriedade e urgência. Nesse momento o seu novo ano começa a tomar forma.  Ele não é um teste, é algo real que está diante de você.  Este é o seu novo ano.  Portanto, veja. Imagine. Celebre. Porque ele é o maior presente de Deus para o seu presente.

Nélio DaSilva

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.”  Efésios 5:15-16

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.