INSCREVA-SE!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Qual a diferença entre um obstáculo e uma oportunidade?  A atitude. Toda dificuldade oferece uma oportunidade e toda oportunidade traz consigo as suas dificuldades.”  
J. Sidlow Baxter

Para que este novo ano que se inicia amanhã seja o melhor de todos os tempos, comece pequeno. Comece com um pequeno momento, com este que você tem agora; dedique a ele toda a sua paixão, energia e compromisso.  Faça pleno uso do que você tem aqui e agora.  Embora possa não parecer muito, esse pequeno momento pode coloca-lo solidamente no caminho para uma magnifica e positiva conquista nesse novo ano. 

Para tornar este novo ano o melhor de todos os tempos, continue, persista. Desafios e decepções certamente irão surgir em seu caminho, saiba porém que não existe valor algum no desencorajamento. E, finalmente, para tornar este novo ano o melhor de todos os tempos, assuma sempre a responsabilidade que for sua. Em vez de inventar desculpas ou atribuir culpas, coloque sua energia em um esforço concentrado e criativo, em criar valores, em viver dentro do propósito que Deus criou exclusivamente para você.  Ao assim agir, - sem nenhuma duvida - 2020 será para você o melhor de todos os tempos.

Nélio DaSilva

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz. Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.”   Provérbios 3:1-3

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.