INSCREVA-SE!

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de Setembro - Oremos pelo Brasil

Hoje é 7 de setembro.
Vamos orar pelo nosso país. Nós somos igreja do Senhor e nós temos uma "arma" poderosa que é a oração e o privilégio de podermos nos colocarmos na presença de Deus, de adentrarmos no lugar santíssimo, pois o véu foi rasgado por meio do sacrifício de Jesus. Por isso, temos livre acesso ao Pai.
🙏🏼🙏🏼🙏🏼
O Brasil esta passando por momentos críticos em todos os sentidos. Quando assisto os jornais sinto tristeza muitas vezes de ver tanta desordem, desrespeito, criminalidade , e o pior, tantos inocentes morrendo, a exemplo do que tem acontecido no Rio de Janeiro.
Por isso, vamos orar! Vamos clamar a Deus pelo nosso país para que nas próximas eleições Deus coloque governantes capacitados e comprometidos com a verdade, a honestidade, a dignidade, a justiça, a ordem e o progresso do povo brasileiro. E principalmente comprometidos com Deus!
Essa é a hora de nos colocarmos na brecha!
Eu recebi a proposta abaixo e sugiro que oremos...
O Brasil tem jeito! 
p/ Jucilene Barreto, da Igreja Os Semeadores
🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Tenham um excelente dia!
CONVOCAÇÃO
As igrejas brasileiras estão se movimentando em convocação para que todo cristão que durante o dia 7 de setembro ore cinco minutos, isso mesmo apenas  cinco minutos,  em Oração pelo Brasil.  Vamos fazer parte dessa convocação. Estão esperando 40 milhões de pessoas de joelhos dobrados nesse dia. Seja 🇧🇷 um dos que vai dobrar seus joelhos pela Nação Brasileira. 
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
ENVIE A TODOS OS GRUPOS. Vamos participar?

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.