domingo, 21 de agosto de 2016

BEBEMOS PORQUE TEMOS MEDO DA MORTE

Sem dúvida alguma, a bebida alcoólica é a rainha em nossas festas; sem ela, muitas de nossas reuniões perdem a graça, como dizem alguns; mas por que exaltamos tanto a bebida em nossas festas se ela é uma DESGRAÇA em nossas vidas? 

Talvez isso seja o grito de almas por socorro por medo da morte - I Co 15.32 "(...) Comamos e bebamos, pois amanhã morreremos."
Alguém precisa anunciar a boa nova a todos os povos que a morte morreu e que agora ressuscitaremos. 

Estamos livres e não mais escravos da morte. Você não precisa mais beber; você não precisa mais de droga nenhuma!

Neste livro (Superação - Da morte para uma nova vida), você encontrará um capítulo que se chama DA MORTE PARA A VIDA - trata-se do capítulo II. Leia ele inteirinho para você entender o que significa esse medo da morte e essa ligação que estamos fazendo com nossas festas e as bebidas alcoólicas.

O livro você encontra à venda aqui.

Livro: SUPERAÇÃO

Cover_front_medium
SUPERAÇÃO
Da morte para uma nova vida!
Autor: Daniel Deusdete; João Paulo Monteiro
Sinopse: 
O livro é emocionante, quando dá o testemunho do livramento do Senhor Jesus na vida de João Paulo Monteiro e da maneira bendita como o Senhor o tem conduzido. Esta história de superação na sua vida vai te levar a refletir e a querer buscar uma vida que possa expressar o louvor da glória do Deus soberano, revelado nas Escrituras. Por isso, recomenda-se que se leia este livro, na perspectiva da presença de Deus e da constante atuação dele, na história da sua vida aqui. Não obstante tratar-se de um testemunho, o livro é profundo, pois é vazado com uma boa teologia e um suporte técnico psicológico nos apresentando um breve retrato do suicídio. Além disso, também é prático quando aconselha as pessoas que são vítimas de depressão e aquelas que estão sendo assediadas por pensamentos suicidas e, o melhor, este livro apresenta a verdadeira e única solução para os problemas mais profundos do homem: Jesus Cristo, nosso único Senhor e Salvador! A superação de João Paulo Monteiro é o resultado de uma ação miraculosa do Deus soberano que tem em si mesmo o controle de todas as coisas. Não há como não reconhecer que essa superação, tema deste livro, se deu, em primeiro lugar, por uma ação poderosa e graciosa de nosso Deus e, em segundo lugar, pela resposta de João Paulo Monteiro a essa ação de Deus, ao procurar colocar em prática a Palavra de Deus, ao acreditar que ainda havia jeito para a sua vida, ao saber que precisava de ajuda e, finalmente, ao entender que teria de ter muita força de vontade para poder vencer todos os obstáculos.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para tecer seus comentários.
No entanto, lembre-se de juntar Cl 3:17 com 1 Co 10:31 :
devemos tudo fazer para a glória de Deus e em nome de Jesus! Deus o abençoe.